A Xerox está lançando uma solução de software que ajuda os canais parceiros autorizados a aumentar a satisfação dos clientes, trazendo gerenciamento remoto de impressão. O novo software Xerox Remote Connect traz melhorias para os serviços e administração dos dispositivos, agilizando as leituras de medidores e o reabastecimento de suprimentos seja de equipamentos Xerox e de outras fabricantes.
O diagnóstico e suporte remotos baseados na conectividade dos dispositivos com IoT (Internet das coisas) aumenta o tempo de atividade dos equipamentos. Com isso, os parceiros também ganham em lucratividade, já que o gerenciamento de dispositivos à distância faz com que percam menos tempo indo a campo.
Outro ponto de destaque da solução é a possibilidade de Gestão de Suprimentos, que também pode ser automatizada pela ferramenta, assim os clientes não precisam monitorar nem atuar sozinhos. O Xerox Remote Connect oferece aos parceiros da empresa todos os dados necessários para mapear o exato momento da entrega de novos suprimentos, reduzindo o estoque e evitando desperdícios.
“Estamos comprometidos em trabalhar com nossos parceiros para entregar a melhor experiência possível para seus clientes, os consumidores, nos antecipando e solucionando suas necessidades antes que o tempo de inatividade do equipamento, possa se tornar um problema” avalia Márcio Mattos, diretor executivo de Canais e Artes Gráficas da Xerox Brasil.
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CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
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SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
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