Sendo uma empresa global de infraestrutura de telecomunicações, ela quer divulgar suas qualidades como segurança, baixa latência e múltiplos locais mundiais de interconexão, como diferenciais de confiança para o público na hora de adquirir produtos e serviços de internet junto ao seu provedor.
O acesso a internet de qualidade com segurança e confiança é hoje dos benefícios mais importantes na vida das pessoas, e todo este ecossistema vem sendo discutido por todos como um fator estratégico e de suporte básico para a vida no futuro. Por isso a Angola Cables avalia ser o momento ideal para iniciar uma transição de sua comunicação para um formato que chama de B2B2C, e assim, transmitir de forma direta para o usuário final de internet, as vantagens e a confiança de ter o melhor serviço oferecido pelo provedor dos provedores.
Esta transformação do endosso de comunicação, hoje já acontece, por exemplo, com algumas marcas-ingredientes como Lycra, Teflon ou Intel, que são partes ou matérias-primas e que agregam valor aos produtos nos quais são aplicadas. Mas para um operador de atacado de internet este é um conceito inovador.
“A qualidade dos nossos produtos e serviços, como as interconexões mais rápidas entre o Brasil e os demais continentes, já são reconhecidas pelos provedores de internet, estejam ou não hospedados em nossos Data Centers. O que queremos é que o usuário final reconheça estas vantagens na sua escolha em casa; e tenha esse capital de confiança agregado, pois esse é também o valor que os provedores que escolhem a Angola Cables entendem como diferencial na compra de serviços de IP, Circuitos de Internet e serviços de Cloud e Data Center” explica Samuel Carvalho, Head Global de Marketing da Angola Cables”.
Deep Connection
A campanha “O que é para você” vai começar com a veiculação de filmes nos sites, redes sociais e demais canais de comunicação da empresa, com o objetivo de mostrar que a Angola Cables é muito mais do que a tecnologia e os serviços que oferece: ela se materializa nas experiências humanas como se divertir jogando na internet, fazer exercícios, viajar ou se emocionar conversando com outra pessoa.
O primeiro filme pergunta “o que é inovação para você?”, e vai explorar o significado da expressão utilizada como slogan pela Angola Cables: “deep connection”, em alusão aos cabos submarinos de fibra óptica que administra – Monet, em sociedade com o Google e o Facebook, ligando o Brasil aos Estados Unidos; SACS, o primeiro cabo do Atlantico Sul que liga o Brasil à África num piscar de olho (real 66 ms) e o WACS, que conecta 11 países africanos à Europa –; e que também se refere aos demais serviços que oferece, como IP de alta qualidade com os maiores pontos de Interconexão Mundial, computação em nuvem e hospedagem de provedores, todos no segmento de infraestrutura.
“Somos uma empresa que oferece solução de Internet para cada cliente na forma de serviços de interconexão mundial, com as maiores ferramentas de segurança e a mais baixa latência comprovada na nossa rede, e respostas de alta eficiência e confiança para os usuários. Entendemos que esse ponto se tornou importante para o público compreender estes valores, que no universo da tecnologia equivalem aos ingredientes que os consumidores pesquisam nos rótulos dos produtos, com os quais se criam laços e maior identificação”, finaliza Carvalho.
Link para o vídeo: https://we.tl/t-TFPSDw1rNb
Serviço
www.angolacables.co.ao
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo