Gestão

ACSoftware anuncia Serviços Gerenciados em soluções ManageEngine

Projetos são baseados nas ferramentas ITSM e auxiliam as equipes de TI na gestão da infraestrutura de aplicações e usuários em ambientes complexos

A ACSoftware, parceira ManageEngine no Brasil, reforçou a sua equipe de profissionais para ampliar a sua oferta de Serviços Gerenciados em TI (ITSM- Technology Service Management) baseados nas ferramentas ManageEngine, que inclui amplo portfólio de soluções para todos os tipos e tamanhos de empresas. A ideia é ajudar os administradores de TI na gestão e controle da infraestrutura de aplicações e de usuários em ambientes complexos e heterogêneos.

Os Serviços Gerenciados incluem diagnóstico de demandas, implantação e configurações das aplicações ManageEngine, além de inspeções de rotina, formatação de templates operacionais, emissão de relatórios, dashboards, treinamento e suporte a todos os níveis de usuários.

Todo o portfólio ManageEngine faz parte de nossa proposta de trabalho, o que garante às equipes de TI maior comodidade na utilização das ferramentas, tanto em situações normais, com a que estamos vivendo hoje

“As empresas estão passando por uma turbulência muito grande com este cenário de pandemia e necessitam otimizar os recursos de TI e as equipes de profissionais. A nossa proposta é ajudar nesta jornada a partir de um conjunto de serviços especialmente planejados para cada tipo de situação”, explica comenta Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing.

A empresa já havia liberado o suporte ao kit de ferramentas Access Manager Plus e Remote Access Plus, da ManageEngine, para acesso remoto seguro para as empresas, por ocasião das determinações da Organização Mundial de Saúde – OMS para as medidas de proteção contra a pandemia do COVID-19, o que levou a ACSoftware a verificar aumento da demanda por serviços de apoio às demais soluções fornecidas pela empresa, com destaque para o ManageEngine Desktop Central, que permite o gerenciamento de todos os endpoints (desktop, servidores e dispositivo móveis).

“Todo o portfólio ManageEngine faz parte de nossa proposta de trabalho, o que garante às equipes de TI maior comodidade na utilização das ferramentas, tanto em situações normais, com a que estamos vivendo hoje”, afirma o Dyogo Junqueira. “Já estamos utilizando as ferramentas de treinamento e eventos para impulsionar a capacitação dos atuais clientes e para a realização de ações remotas de suporte aos usuários administradores, que estão consumindo todo o seu tempo no atendimento dos demais trabalhadores remotos no uso de sistemas online”, acrescenta.

Serviço
www.acsoftware.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos