A ACSoftware, parceira ManageEngine no Brasil, reforçou a sua equipe de profissionais para ampliar a sua oferta de Serviços Gerenciados em TI (ITSM- Technology Service Management) baseados nas ferramentas ManageEngine, que inclui amplo portfólio de soluções para todos os tipos e tamanhos de empresas. A ideia é ajudar os administradores de TI na gestão e controle da infraestrutura de aplicações e de usuários em ambientes complexos e heterogêneos.
Os Serviços Gerenciados incluem diagnóstico de demandas, implantação e configurações das aplicações ManageEngine, além de inspeções de rotina, formatação de templates operacionais, emissão de relatórios, dashboards, treinamento e suporte a todos os níveis de usuários.
“As empresas estão passando por uma turbulência muito grande com este cenário de pandemia e necessitam otimizar os recursos de TI e as equipes de profissionais. A nossa proposta é ajudar nesta jornada a partir de um conjunto de serviços especialmente planejados para cada tipo de situação”, explica comenta Dyogo Junqueira, VP de Vendas e Marketing.
A empresa já havia liberado o suporte ao kit de ferramentas Access Manager Plus e Remote Access Plus, da ManageEngine, para acesso remoto seguro para as empresas, por ocasião das determinações da Organização Mundial de Saúde – OMS para as medidas de proteção contra a pandemia do COVID-19, o que levou a ACSoftware a verificar aumento da demanda por serviços de apoio às demais soluções fornecidas pela empresa, com destaque para o ManageEngine Desktop Central, que permite o gerenciamento de todos os endpoints (desktop, servidores e dispositivo móveis).
“Todo o portfólio ManageEngine faz parte de nossa proposta de trabalho, o que garante às equipes de TI maior comodidade na utilização das ferramentas, tanto em situações normais, com a que estamos vivendo hoje”, afirma o Dyogo Junqueira. “Já estamos utilizando as ferramentas de treinamento e eventos para impulsionar a capacitação dos atuais clientes e para a realização de ações remotas de suporte aos usuários administradores, que estão consumindo todo o seu tempo no atendimento dos demais trabalhadores remotos no uso de sistemas online”, acrescenta.
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