book_icon

Dynatrace anuncia integração ao AWS Application Migration Service

Com essa integração, as organizações podem instalar e implementar automaticamente a plataforma Dynatrace a partir do momento em que começam a ser executadas na Nuvem AWS

Dynatrace anuncia integração ao AWS Application Migration Service

A Dynatrace, empresa global de observabilidade e segurança unificadas, anunciou nesta segunda-feira (1/7) que sua plataforma de observabilidade agora está integrada ao AWS Application Migration Service (MGN), tornando-se o primeiro parceiro da AWS a ser integrado nativamente.

O AWS MGN permite que as organizações realoquem aplicativos e infraestrutura de forma eficiente e segura para a Nuvem AWS e permaneçam operacionais durante a transição sem impacto em seus serviços. Com essa integração, as organizações podem instalar e implementar automaticamente a plataforma Dynatrace a partir do momento em que começam a ser executadas na Nuvem AWS, fornecendo acesso imediato a recursos abrangentes de observabilidade. Isso permite que as organizações adotem os benefícios da Nuvem com confiança e ofereçam as melhores experiências para o usuário final.

Essa integração servirá para ajudar nossos clientes globais conjuntos a acelerar seus esforços de migração e modernização da Nuvem em velocidade e escala, um esforço que requer visibilidade completa do desempenho dos aplicativos

“Para escalar aplicativos novos e existentes enquanto controlam os custos, as empresas continuam migrando cargas de trabalho adicionais para a Nuvem”, disse Jevin Jensen, vice-presidente de Pesquisa de Mercados de CloudOps Inteligentes da IDC. “Essa migração tem a promessa de entregar melhores resultados de negócios, mas o processo em si pode ser desafiador. Os líderes de TI precisam considerar uma solução abrangente que integre sua plataforma de observabilidade com seu provedor de nuvem pública. Só assim as empresas podem obter informações completas sobre suas cargas de trabalho locais atuais e garantir um desempenho de aplicativos contínuo, eficiente e seguro durante e após a migração para a Nuvem”, completou.

A integração do Dynatrace com o AWS MGN permite que as organizações aproveitem a plataforma Dynatrace de forma rápida e segura para:

Otimizando o desempenho: ao monitorar continuamente os aplicativos e resolver automaticamente possíveis problemas antes que eles aumentem, o Dynatrace ajuda as equipes a manter o alto desempenho e a disponibilidade.

Gerenciamento de custos: ao entender quais partes de um aplicativo estão usando mais recursos, o Dynatrace permite que as equipes ajustem e reduzam custos.

Noções básicas sobre as experiências do usuário: insights detalhados sobre as interações do usuário ajudam as equipes a melhorar a experiência do usuário, levando a maior satisfação e retenção.

Abordando a conformidade e a segurança: a Dynatrace fornece logs detalhados e métricas de desempenho, ajudando as equipes a atender aos requisitos normativos e detectar atividades incomuns.

“Estamos entusiasmados em ser o primeiro parceiro da AWS a ser integrado ao AWS Application Migration Service”, disse Jay Snyder, vice-presidente sênior de Parceiros Globais e Alianças da Dynatrace. “Essa integração servirá para ajudar nossos clientes globais conjuntos a acelerar seus esforços de migração e modernização da Nuvem em velocidade e escala, um esforço que requer visibilidade completa do desempenho dos aplicativos. Com insights acionáveis e contextualizados e IA e automação avançadas na ponta dos dedos, os usuários da Dynatrace podem navegar em sua transformação digital com maior confiança sobre a estabilidade e a segurança de seu ambiente”, finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.