book_icon

Microsoft reconhece Redbelt Security como especialista em Cibersegurança

A empresa foi reconhecida pela expertise em “Threat Protection”, por oferecer proteção contra ameaças avançadas, e em Cloud Security, que consiste em utilizar as ferramentas Microsoft para proteção em ambientes de computação na nuvem

Microsoft reconhece Redbelt Security como especialista em Cibersegurança

A Redbelt Security, consultoria especializada em segurança da informação e parceira de longa data da Microsoft, acaba de receber dois selos de expertise da gigante da tecnologia. A iniciativa reconhece a Redbelt como especialista em cibersegurança nas categorias Threat Protection e Cloud Security.

Consultoria especializada em cibersegurança acredita que ao adotar uma abordagem ESG para a área de segurança cibernética é possível promover a confiança digital das empresas

O selo de Threat Protection é um reconhecimento para empresas que possuem expertise em oferecer proteção contra ameaças avançadas, incluindo proteção preventiva, detecção pós-violação, investigação automatizada e resposta. Isso envolve a utilização de soluções de segurança de ponta, como Microsoft Defender Antivirus e Microsoft Defender SmartScreen, que protegem em tempo real contra ameaças potenciais.

Já a frente de Cloud Security destaca a capacidade de fornecer soluções abrangentes de segurança para ambientes Azure, híbridos e multicloud. Isso inclui a proteção de aplicativos, serviços e recursos em vários ambientes de nuvem, utilizando produtos como o Microsoft Defender for Cloud e o Azure Network Security.

Estes reconhecimentos são concedidos exclusivamente aos parceiros Microsoft que demonstram profundo conhecimento e vasta experiência nessas áreas, com um histórico comprovado de sucesso na implementação de projetos que transformam a produtividade e a segurança dos clientes corporativos.

“Sabemos que as empresas precisam de parceiros confiáveis para gerenciar sua cibersegurança. Por isso, é tão importante para nós recebermos mais esse reconhecimento da Microsoft. Agradecemos também a todos os nossos clientes que confiam em nosso trabalho e queremos que continuem contando conosco para monitorar e proteger de proativamente a segurança dos dados de seus negócios”, afirma Eduardo Lopes, CEO da Redbelt Security.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.