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Qualitor lança gestão de atendimento com Inteligência Artificial generativa

Entre os principais recursos do novo sistema está a Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial, funcionalidade aprende para responder perguntas dos próprios atendentes

Qualitor lança gestão de atendimento com Inteligência Artificial generativa

A Qualitor, empresa especializada em gestão de atendimento, serviços e processos de negócio, lançou o Qualitor 8.24, que traz inovações para tornar os processos empresariais mais ágeis e melhorar a experiência dos clientes internos e externos. Entre os principais recursos do novo sistema está a Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial. Baseada na mesma tecnologia utilizada pelo ChatGPT, da OpenAI, esta funcionalidade “aprende” o que é registrado nos atendimentos e usa essas informações para responder perguntas dos próprios atendentes. O resultado são respostas mais rápidas e melhora da experiência dos clientes.

As consultas com a Pesquisa Generativa com IA também passam a incluir o Catálogo de Serviços, bastando perguntar ao Qualitor como fazer determinada solicitação para obter uma resposta gerada na hora. E muito mais praticidade e qualidade para o atendimento.

Funcionalidades como modelos de Documentos e Assinatura Digital também estão presentes na nova plataforma, tornando os processos das empresas mais ágeis e seguros

“Trazemos agora uma nova pesquisa de demandas, atendimento, incidentes, requisições. Uma proposta bem diferente de pesquisa através de condições e performance. Focamos na experiência do usuário com novos componentes, novos métodos de pesquisa, e tudo isso vem muito ao encontro daquilo que os clientes têm nos pedido: ainda mais facilidade no uso da plataforma, ainda mais agilidade, automações que melhoram o atendimento e trazem ganhos enormes”, explica Christian Balbino, gestor de Negócios da Qualitor.

Ainda em Inteligência Artificial, Balbino destaca que o Qualitor 8.24 conta com novos Assistentes OpenAI disponíveis no Intelichat, plataforma de criação de chatbots que dispensa conhecimento em programação. Com isso, você gera bots de conversação somente preenchendo um formulário e carregando os arquivos desejados.

Marco Borges, gerente de Desenvolvimento da Qualitor, ressalta o novo recurso de Alertas de Atendimento, que permitem cadastrar regras de monitoramento e antecipar situações indesejadas para criar soluções e evitar que problemas aconteçam, ou sanar eventuais ocorrências muito rapidamente. Outro ponto que recebeu atenção foi a segurança. “Trouxe uma série de evoluções nesta área para minimizar as chances de haver qualquer tipo de invasão, roubo de dados ou ataque visando a extrair informações às quais pessoas indevidas não devem ter acesso. Isso, hoje em dia, é fundamental”, afirma Borges. “Atualizamos uma série de componentes para as versões mais atuais, entregando, com certeza, uma plataforma mais robusta em termos de segurança”, complementa.

Já no quesito usabilidade, o Qualitor 8.24 chega com novidades como Análise de Dados, que seleciona registros para geração de informações úteis aos gestores, e Novas Pesquisas de Atendimento.

Funcionalidades como modelos de Documentos e Assinatura Digital também estão presentes na nova plataforma, tornando os processos das empresas mais ágeis e seguros.

E falando em parceria, agora os usuários da Nuvem Microsoft Azure podem usar as tecnologias Azure OpenAI e Azure AI Search para incorporar Inteligência Artificial Generativa aos Bots criados no Intelichat.

Para completar, há ainda o QServer, nova versão do servidor que traz uma arquitetura ainda mais moderna, pronta para suportar todas as novas funcionalidades.

“Para desenvolver o Qualitor 8.24, trabalhamos em formato integrado entre as áreas da empresa, recebemos diferentes visões e feedbacks. Foi uma mobilização muito grande por parte da Qualitor, para que pudéssemos entregar às empresas de todos os setores ainda mais possibilidades em termos de agilidade, simplicidade, usabilidade. Entendemos as demandas e trouxemos a plataforma para o mais alto nível para atender ao que nossos clientes precisam”, finaliza Igor Kominkiewicz, consultor de Sucesso do Cliente da Qualitor.

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