book_icon

Nova solução da Salesforce conecta funcionários móveis mesmo off-line

O novo Mobile App Plus é uma solução de acesso off-line para ajudar os funcionários móveis a melhorar sua produtividade e acessar dados do Salesforce Customer 360

Nova solução da Salesforce conecta funcionários móveis mesmo off-line

A Salesforce anunciou um novo Mobile App Plus, uma solução de acesso off-line para ajudar os funcionários móveis a melhorar sua produtividade e acessar dados do Salesforce Customer 360 – inclusive em áreas com conectividade limitada ou sem conectividade com a Internet.

Segundo a empresa, os dispositivos móveis são ferramentas indispensáveis ​​para funcionários que precisam se conectar aos sistemas e dados da empresa, mas problemas de conectividade podem afetar a produtividade fora do escritório.

Com o Salesforce Mobile App Plus, o acesso off-line ajuda nossos clientes a maximizar a produtividade, capacitando as empresas a adotar a produtividade móvel sem problemas

– 35% dos trabalhadores disseram que uma conexão de Internet fraca os impediu de trabalhar em algum momento.

– 75% dos trabalhadores dizem que os serviços de banda larga precisam ser melhorados para melhor suportar o trabalho híbrido.

– Em média, as empresas perdem US$ 600 mil em produtividade por ano devido à má conectividade de dados.

Com o Salesforce Mobile App Plus com acesso offl-ine, as empresas podem melhorar significativamente a produtividade e a eficácia ajudando os funcionários a acessar dados e informações em mais lugares. Agora, as empresas podem:

Configurar dados off-line: os clientes podem personalizar quais informações estarão disponíveis quando a conectividade com a Internet não estiver disponível. Isso ajuda a garantir que as pessoas vejam apenas os dados de que precisam para realizar seus trabalhos. Com o Briefcase Builder, os administradores definem regras com base em suas necessidades exclusivas e nos requisitos do usuário móvel. As organizações podem adaptar os conjuntos de dados para que os usuários finais vejam apenas os dados de que precisam para realizar o trabalho.

Personalize a experiência do Salesforce: os clientes podem usar o Lightning Web Components (LWCs) para criar aplicativos offline que ajudam suas equipes a trabalhar, com ou sem conexão com a Internet.

Sincronizar dados off-line: vários usuários podem colaborar off-line com reconciliação de dados integrada e resolução de conflitos.

Quando um gerente de canal de varejo, por exemplo, faz login no Salesforce Mobile App Plus, os dados necessários estarão na frente e no centro, mesmo que estejam off-line. Em uma loja remota ou em movimento, o aplicativo permite que eles modifiquem perfeitamente as informações do cliente, atualizem os detalhes do produto ou façam ajustes nos registros de vendas. Uma vez online, suas edições são sincronizadas automaticamente com a Nuvem.

“Com o Salesforce Mobile App Plus, o acesso off-line ajuda nossos clientes a maximizar a produtividade, capacitando as empresas a adotar a produtividade móvel sem problemas, priorizando a segurança e a acessibilidade dos dados”, disse Khushwant Singh, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Salesforce.

Serviço
www.salesforce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.