A Salesforce anunciou um novo Mobile App Plus, uma solução de acesso off-line para ajudar os funcionários móveis a melhorar sua produtividade e acessar dados do Salesforce Customer 360 – inclusive em áreas com conectividade limitada ou sem conectividade com a Internet.
Segundo a empresa, os dispositivos móveis são ferramentas indispensáveis para funcionários que precisam se conectar aos sistemas e dados da empresa, mas problemas de conectividade podem afetar a produtividade fora do escritório.
– 35% dos trabalhadores disseram que uma conexão de Internet fraca os impediu de trabalhar em algum momento.
– 75% dos trabalhadores dizem que os serviços de banda larga precisam ser melhorados para melhor suportar o trabalho híbrido.
– Em média, as empresas perdem US$ 600 mil em produtividade por ano devido à má conectividade de dados.
Com o Salesforce Mobile App Plus com acesso offl-ine, as empresas podem melhorar significativamente a produtividade e a eficácia ajudando os funcionários a acessar dados e informações em mais lugares. Agora, as empresas podem:
Configurar dados off-line: os clientes podem personalizar quais informações estarão disponíveis quando a conectividade com a Internet não estiver disponível. Isso ajuda a garantir que as pessoas vejam apenas os dados de que precisam para realizar seus trabalhos. Com o Briefcase Builder, os administradores definem regras com base em suas necessidades exclusivas e nos requisitos do usuário móvel. As organizações podem adaptar os conjuntos de dados para que os usuários finais vejam apenas os dados de que precisam para realizar o trabalho.
Personalize a experiência do Salesforce: os clientes podem usar o Lightning Web Components (LWCs) para criar aplicativos offline que ajudam suas equipes a trabalhar, com ou sem conexão com a Internet.
Sincronizar dados off-line: vários usuários podem colaborar off-line com reconciliação de dados integrada e resolução de conflitos.
Quando um gerente de canal de varejo, por exemplo, faz login no Salesforce Mobile App Plus, os dados necessários estarão na frente e no centro, mesmo que estejam off-line. Em uma loja remota ou em movimento, o aplicativo permite que eles modifiquem perfeitamente as informações do cliente, atualizem os detalhes do produto ou façam ajustes nos registros de vendas. Uma vez online, suas edições são sincronizadas automaticamente com a Nuvem.
“Com o Salesforce Mobile App Plus, o acesso off-line ajuda nossos clientes a maximizar a produtividade, capacitando as empresas a adotar a produtividade móvel sem problemas, priorizando a segurança e a acessibilidade dos dados”, disse Khushwant Singh, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Salesforce.
Serviço
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo