book_icon

Globant lança Adobe Studio para impulsionar o marketing a novos patamares

Plataforma combina a experiência da Globant em tecnologia de marketing, recursos de IA generativa e a experiência em negócios intersetoriais com recursos do Adobe Experience Cloud

Globant lança Adobe Studio para impulsionar o marketing a novos patamares

A Globant, uma empresa nativa digital focada em reinventar negócios por meio de soluções tecnológicas, anunciou o lançamento de seu Adobe Studio, que combina a ampla experiência da Globant em tecnologia de marketing, os principais recursos de IA generativa e a experiência em negócios intersetoriais para ajudar as principais marcas do mundo a elevar seu marketing a novos patamares com as plataformas da Adobe Experience Cloud.

“Estamos complementando nossa rede de serviços de marketing com um novo estúdio especializado em Adobe Experience Cloud, uma tecnologia líder em seu setor. O Adobe Studio nos permitirá melhorar a personalização, a automação e a eficiência geral das campanhas de marketing e publicidade, fortalecendo nossa posição competitiva no mercado”, disse Diego Tartara, diretor de Tecnologia da Globant. “Incorporar a tecnologia Adobe à proposta de valor atual da Globant no campo do marketing digital é mais um passo para estabelecer processos abrangentes de go-to-market digital, que englobam criatividade e comunicação, conteúdo e compra de mídia, tendo um impacto significativo na geração de vendas digitais de nossos clientes”, completou.

Com a integração deste novo Adobe Studio, a oferta de marketing digital da Globant está agora mais forte do que nunca

As soluções oferecidas pelo novo Adobe Studio incluem:

Gerenciamento de Dados e Insights de Audiência: por meio do acompanhamento entre canais com o Adobe Analytics e das práticas de ativação de dados que empregam o Adobe Journey Analytics, a Globant coleta e unifica os dados do cliente enquanto cria uma visão coesa do cliente com a CDP em tempo real da Adobe e usa insights acionáveis para segmentar segmentos de público e alimentar experiências personalizadas.

Personalização: com o Adobe Target e o Adobe Journey Optimizer, a Globant aproveita os mecanismos de teste A/B e recomendação por meio de campanhas direcionadas para otimizar constantemente os pontos de contato e organizar conteúdo personalizado para segmentos de público específicos.

Conteúdo & Gestão de Ativos: usando o Adobe Experience Manager, que aproveita os sites e ativos da Adobe, o Globant centraliza a criação de conteúdo, simplifica o armazenamento e a recuperação de ativos digitais e simplifica os processos de gerenciamento para um fluxo de trabalho contínuo.

Automação de marketing: aproveitando o Adobe Market Engage, a Globant identifica e se envolve com leads de alto potencial por meio de estratégias aprimoradas de pontuação de leads e nutrição para otimizar os esforços de marketing.

Comércio eletrônico: combinando os recursos de tecnologia e a experiência em comércio da Globant com o poder do Adobe Commerce para reduzir o atrito nas operações da loja online, simplificar a criação de sites e o gerenciamento de vendas e gerar insights críticos dos clientes para impulsionar as vendas.

“Com a integração deste novo Adobe Studio, a oferta de marketing digital da Globant está agora mais forte do que nunca. Nossas soluções avançadas de MarTech e AdTech permitem que as empresas melhorem significativamente seus P&L, impulsionando a eficiência, otimizando os gastos com marketing e maximizando a receita por meio de estratégias personalizadas e orientadas por dados”, disse Pablo Monge, vice-presidente de Crescimento e Estratégia da Globant.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.