book_icon

Softtek leva experiências imersivas de alta tecnologia para Febraban Tech

Entre as atrações oferecidas pela multinacional de TI durante o evento estão uma demonstração prática de reconhecimento facial e captação de dados por IA com base em documentos

Softtek leva experiências imersivas de alta tecnologia para Febraban Tech

A Softtek Brasil, empresa global dedicada a ajudar organizações a evoluírem através da tecnologia digital, marcará presença na Febraban Tech 2024 (25 a 27/6 em São Paulo), onde convidará os participantes para viverem diferentes experiências imersivas, todas com base nas soluções de alta tecnologia oferecidas pela empresa.

Uma dessas experiências será voltada ao segmento de onboarding digital, por meio do qual os visitantes poderão participar de uma demonstração prática de reconhecimento facial, com foco em agilizar o processo de cadastramento de pessoal e documentação integrado a sistemas antifraude.

Recentemente, o setor financeiro tem se inspirado em startups, fintechs e empresas de outros setores a criar novos produtos e serviços que proporcionem grandes experiências aos clientes

“Em 2023, a Febraban Tech foi marcada por uma retomada da relação da Softtek com as instituições financeiras no advento do período pós-pandemia. Dali, surgiram muitas ideias de soluções que, em 2024, estão sendo trazidas não só para brindar os visitantes do nosso estande, como para mostrar tendências tecnológicas em ascensão, que já estão sendo utilizadas por empresas de referência no setor de banking em nosso dia a dia”, diz José Carlos de Sá, especialista em soluções tecnológicas para o setor de banking e arquiteto de Soluções de Integração na Softtek Brasil.

Além da demonstração prática de reconhecimento facial em tempo real, a Softtek também levará para a Febraban Tech 2024 uma experiência imersiva de captação de dados por IA (Inteligência Artificial) com base em documentos e a exposição de uma moto do Dezeró Racing, equipe destaque do Moto1000GP, com a qual a Softtek anunciou uma parceria recentemente.

Voltadas para um mercado crescente de processos e sistemas dotados de maior inteligência devido ao avanço exponencial do emprego de IA, mecanismos de segurança cibernética cada vez mais sofisticados e adoção de plataformas de tecnologia mais diversificadas, entre as várias tecnologias que suportarão as ofertas apresentadas pela Softtek durante a Febraban Tech 2024 estão: Daon, sistemas de onboarding digital com base em reconhecimento facial; Kroll, sistemas de observability e monitoramento de segurança; Microsoft e AWS, plataformas de sistemas digitais em Nuvem; BlauLabs/Diego, soluções de IoT (Internet das Coisas); Ellenton, solução de mascaramento de dados; Blue Yonder, soluções de inteligência e logística; e Frida, framework de RPA (Automação Robótica de Processos) e IA.

“Recentemente, o setor financeiro tem se inspirado em startups, fintechs e empresas de outros setores a criar novos produtos e serviços que proporcionem grandes experiências aos clientes. A tecnologia desempenha um papel fundamental nessa unificação de abordagem, quebrando barreiras de acesso, como destacaremos na Febraban Tech,” explica Miguel Garcia, country manager da Softtek Brasil.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.