book_icon

Automation Anywhere e Microsoft automatizam processos complexos

A integração do Microsoft Azure OpenAI Service no novo AI + Automation Enterprise System da Automation Anywhere amplia a capacidade de automação usando agentes de IA

Automation Anywhere e Microsoft automatizam processos complexos

A Automation Anywhere, empresa de automação alimentada por IA, expandiu sua colaboração com a Microsoft por meio da integração do Microsoft Azure OpenAI Service no novo AI + Automation Enterprise System da Automation Anywhere, para ajudar as empresas a automatizar processos complexos de ponta a ponta em aplicativos corporativos usando agentes de IA.

Este anúncio expande a integração existente da plataforma de automação corporativa da Automation Anywhere com o Azure AI Document Intelligence. Com sua nova solução AI Studio, os clientes podem criar agentes de IA para qualquer caso de uso de automação empresarial complexa em modelos GenAI do Azure OpenAI Service.

A combinação do Azure OpenAI Service e nosso novo AI Studio permitirá que as organizações automatizem o que nunca foi possível antes

A Automation Anywhere já incorpora o Azure AI Document Intelligence como parte de sua própria solução de Automação de Documentos para processar formulários padrão. Com os aprimoramentos de Automação de Documentos da Automation Anywhere, os clientes podem usar o Serviço de IA Aberta do Azure como seu provedor de modelo básico subjacente, permitindo o processamento de documentos não estruturados.

“A integração do Microsoft Azure OpenAI Service e da Automation Anywhere permitirá uma ampla gama de soluções, aumentando a eficiência, agilidade e escalabilidade na automação orientada por IA em diversos processos de negócios e casos de uso”, disse Vitor Paulo Correia, head of Hyperautomation Center of Excellence da Eletrobras. “A capacidade das organizações de criar agentes de IA e fluxos de trabalho de agentes é uma abordagem inteligente para melhorar a forma como trabalhamos”, comentou.

“A combinação do Azure OpenAI Service e nosso novo AI Studio permitirá que as organizações automatizem o que nunca foi possível antes”, disse Adi Kuruganti, diretor de Produtos da Automation Anywhere. “Esta iniciativa com a Microsoft é uma continuação de nossa colaboração de longa data em IA. Queríamos fazer parceria com a plataforma líder de IA para maximizar o impacto para nossos clientes conjuntos”, observou.

“Com o novo Automation + AI Enterprise System da Automation Anywhere, os clientes corporativos podem criar e implementar rapidamente automações de processos alimentadas por IA combinadas com o Microsoft Azure OpenAI Service de forma segura para grandes empresas em funções-chave, incluindo operações de atendimento ao cliente, finanças, TI e RH”, disse Marco Casalaina, vice-presidente de Produtos da Azure AI.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.