book_icon

Cisco e Splunk anunciam experiência integrada de observabilidade full-stack

As organizações agora podem desbloquear visibilidade unificada em qualquer ambiente e em qualquer pilha, aproveitando análises poderosas em tempo real

Cisco e Splunk anunciam experiência integrada de observabilidade full-stack

A Cisco revelou a primeira de suas integrações com a Splunk, empresa adquirida recentemente, à medida que as organizações combinam suas tecnologias para acelerar a observabilidade full-stack para toda a empresa, ajudando os clientes a oferecer experiências digitais mais eficientes e seguras. Por meio da jornada de observabilidade full-stack, as organizações podem desbloquear visibilidade unificada em qualquer ambiente (local, híbrido e Multinuvem) e em qualquer pilha, aproveitando análises poderosas em tempo real para detecção, investigação e resposta mais rápidas e precisas.

Com base na recente aquisição, a Cisco e a Spunk anunciaram novas integrações, incluindo uma experiência unificada de observabilidade para clientes conjuntos e a introdução do Splunk Log Observer Connect para Cisco AppDynamics e da integração do Cisco AppDynamics com o Splunk IT Service Intelligence (ITSI). Agora, com a visibilidade inigualável da Cisco na rede e em qualquer ambiente, juntamente com a análise de log que define o setor e os recursos de observabilidade nativos da Nuvem da Splunk, os clientes podem instrumentar toda a sua empresa e reduzir os pontos cegos.

O Assistente de Configuração no Splunk ITSI fornece um console centralizado que ajuda os administradores de TI a manter alertas precisos, fornecendo insights sobre modelos de limite desatualizados e otimizando-os com uma correção guiada, ajudando a reduzir alertas falsos positivos

Outras inovações de observabilidade de pilha completa também foram anunciadas, incluindo um novo Assistente de IA para AppDynamics que fornece orientação e insights significativos e capacita os usuários a tomar decisões informadas com mais rapidez e precisão do que nunca, bem como hospedagem expandida de Software como Serviço (SaaS) do AppDynamics no Microsoft Azure. Além disso, foi revelada a nova IA Avançada no Splunk IT Service Intelligence (ITSI), que aproveita recursos avançados de IA e aprendizado de máquina para fornecer às equipes de TI alertas mais precisos e uma visão mais precisa da integridade da TI.

Por meio das novas integrações e inovações da Cisco e da Splunk, os clientes obtêm visibilidade unificada em toda a sua pegada digital, incluindo redes próprias e não proprietárias. A experiência de observabilidade ajuda a atender às necessidades exclusivas de ambiente de TI dos clientes, fornecendo suporte para ambientes locais, híbridos e de várias nuvens.

“Ao reunir as soluções de observabilidade Splunk e Cisco, os clientes agora têm visibilidade unificada em toda a sua pegada digital para que possam detectar, investigar e resolver problemas mais rapidamente para criar uma experiência confiável e resiliente para seus usuários”, disse Tom Casey, vice-presidente sênior e gerente-geral de Produtos e Tecnologia da Splunk. “Ter controle total sobre seus dados os ajuda a fazer investimentos mais direcionados, eficazes e inteligentes em seus sistemas e serviços digitais, permitindo que eles aproveitem melhor toda a sua pegada digital para atrair mais negócios e expandir a empresa”, comentou.

Os principais anúncios incluem:

Uma base para uma jornada unificada de observabilidade

Novas experiências unificadas nos produtos de observabilidade Cisco e Splunk permitem melhor eficiência e precisão na solução de problemas de ambientes híbridos que abrangem aplicativos tradicionais e modernos, bem como redes próprias e não proprietárias. As novas credenciais de logon único (SSO) ajudam a simplificar e agilizar os fluxos de trabalho compartilhados entre o Cisco AppDynamics e o Splunk, permitindo que os clientes acessem melhor os dados certos.

A introdução da vinculação profunda com reconhecimento de contexto permite que os clientes do Cisco AppDynamics façam a transição sem problemas para logs relevantes na Plataforma Splunk como parte de seu fluxo de trabalho de solução de problemas, levando a uma maior produtividade e a um MTTR (Mean Time to Resolution) mais rápido em todas as soluções.

Suporte para qualquer ambiente

A Cisco e a Splunk estão oferecendo uma abordagem padronizada para os clientes para ajudar a garantir a confiabilidade em todo o seu estado digital, sejam aplicativos tradicionais ou ambientes nativos modernos da nuvem. Combinando o Cisco AppDynamics for Application Performance Monitoring (APM) para aplicativos híbridos e de três camadas com o Splunk Observability Cloud para ambientes de microsserviços, sustentado pela Plataforma Splunk e pelos recursos de correlação de eventos do Splunk ITSI, os clientes desbloqueiam a visibilidade em qualquer ambiente e em qualquer pilha. Essa integração inclui:

Splunk Log Observer Connect for Cisco AppDynamics: combina o poder da Plataforma Splunk com o Cisco AppDynamics APM para gerar solução de problemas mais rápida e contextual em ambientes locais e híbridos. Essa integração permite que clientes locais e SaaS analisem perfeitamente logs relevantes ao solucionar problemas de desempenho de aplicativos, para maior precisão, eficiência e MTTR mais rápido.

Integração do Cisco AppDynamics com Splunk Enterprise/Splunk Cloud e Splunk ITSI: Reduza o ruído de alerta, melhore a solução de problemas e obtenha visibilidade em nível executivo por meio da integração entre Cisco AppDynamics, Splunk Enterprise / Splunk Cloud e Splunk ITSI. Correlacione métricas e eventos de aplicativos do AppDynamics com outros dados sobre sistemas e serviços no Splunk Enterprise e no Splunk Cloud. Agrupe alertas relacionados para eliminar tempestades de alertas e aproveitar o monitoramento de serviços de negócios para entender como os problemas de TI afetam os KPIs de negócios. Com atualizações para o complemento técnico (TA) e pacote de conteúdo com suporte para AppDynamics, os clientes do Splunk terão acesso ao desempenho do aplicativo e métricas e alertas de transações comerciais do Cisco AppDynamics para ter alertas mais acionáveis, contexto de aplicativo adicional e visibilidade de ponta a ponta da integridade de TI.

Cisco AppDynamics no Microsoft Azure: A expansão das ofertas de observabilidade hospedadas na nuvem agora traz os serviços Cisco AppDynamics APM para o Microsoft Azure hospedado em SaaS, promovendo o suporte a estratégias de várias nuvens em novas regiões. A nova oferta permite que as organizações simplifiquem os fluxos de trabalho, minimizem o bloqueio de fornecedores de nuvem e observem o que é mais importante, mantendo a conformidade com os requisitos normativos específicos do setor.

Insights significativos orientados por IA para decisões mais informadas

Assistente de IA da Cisco para Cisco AppDynamics: integrado à Central de Ajuda do AppDynamics, o novo Assistente de IA usa tecnologia de IA generativa com personalidades selecionáveis que adaptam as respostas a diversos níveis de conhecimento ou conjuntos de habilidades. Os usuários são capacitados com orientações e insights significativos para tomar decisões informadas e inteligentes com mais rapidez e precisão do que nunca.

IA avançada no Splunk IT Service Intelligence (ITSI): aproveita recursos avançados de IA e aprendizado de máquina para ajudar as equipes a configurar e implementar limites dinâmicos e adaptáveis de forma rápida e fácil, gerenciar e otimizar configurações e apresentar proativamente insights sobre a integridade de objetos de conhecimento ITSI, como KPIs, serviços e entidades. O Assistente de Configuração no Splunk ITSI fornece um console centralizado que ajuda os administradores de TI a manter alertas precisos, fornecendo insights sobre modelos de limite desatualizados e otimizando-os com uma correção guiada, ajudando a reduzir alertas falsos positivos.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.