book_icon

Aeroporto de BH escolhe Neo e Hypeone para cuidar da Cibersegurança

O contrato prevê serviços de SOC e gestão de Governança em Segurança da Informação

Aeroporto de BH escolhe Neo e Hypeone para cuidar da Cibersegurança

O BH Airport, aeroporto internacional de Belo Horizonte (MG), escolheu a Neo, especialista em tecnologia para o mercado de Customer Experience, e a Hypeone, empresa digital da Neo, para cuidar da sua Cibersegurança. A empresa fornecerá serviços de monitoramento 24×7, por meio do Security Operation Center (SOC), e estabelecerá o processo de governança corporativa em segurança da informação, estruturando políticas e procedimentos.

O contrato, com duração de cinco anos, contemplará toda a análise do ambiente tecnológico do aeroporto, com adoção de metodologia de trabalho baseada na ISO 27001 e uso de ferramentas analíticas de vulnerabilidades externas e internas, garantindo a manutenção da disponibilidade, integridade, confidencialidade e melhoria contínua.

“Escolhemos a Neo e a Hypeone pelo portfólio abrangente envolvendo todo o ciclo de Cibersegurança, que é uma área prioritária no BH Airport . Temos certeza que teremos uma parceria muito valiosa, promovendo máxima segurança em todos os pilares”, afirma Warlem Rodrigo de Souza, Gerente de TI do BH Airport.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.