![Salesforce amplia recursos de IA generativa para equipes de Canal](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Gestao-grafico.jpg)
A Salesforce anunciou novos recursos de Inteligência Artificial (IA), CRM e Slack para sua solução de Gerenciamento de Relacionamento com Parceiros (PRM). A mais recente IA generativa e preditiva da Salesforce agora está disponível para gerentes de Canal, revendedores terceirizados, corretores e todos os tipos de vendedores indiretos. A IA generativa adiciona novos recursos para dimensionar o gerenciamento de Canais e acelerar a venda de parceiros. Além disso, a IA que surgiu diretamente no CRM ajuda os gerentes de Canal e seus parceiros a se manterem focados e em sincronia nas oportunidades de maior prioridade.
Este anúncio estende o Einstein for Sales diretamente aos fluxos de trabalho dos gerentes de Canal e seus parceiros. O Einstein Copilot economiza tempo e ajuda os gerentes de Canal a se concentrarem em escala, automatizando tarefas administrativas e compartilhando proativamente insights sobre os leads e oportunidades mais promissores. E, com o Slack AI e o PRM for Slack, parceiros internos e externos podem colaborar e compartilhar dados e insights rapidamente.
Segundo a Salesforce, 75% do comércio mundial vem através de Canais de terceiros ou vendas indiretas; e 90% dos profissionais de vendas dizem que insights inteligentes reduzem significativamente os tempos de fechamento dos negócios.
Com os novos recursos de IA, CRM e Slack no PRM, os gerentes de Canal podem:
– Dimensione as comunicações para parceiros com contexto avançado de CRM e IA generativa usando e-mails de vendas do Einstein no PRM.
– Resuma as contas e o desempenho dos parceiros com o Einstein Copilot, dando aos gerentes de Canal visibilidade completa sobre os negócios dos parceiros.
– Encontre e destile conhecimento coletivo sobre negócios rapidamente com o Slack AI. A IA generativa nativa no Slack fornece resumos de conversas instantâneas e recursos de pesquisa aprimorados que tornam mais fácil para os usuários manterem-se atualizados sobre conversas de negócios e dados que chegam ao Slack a partir do aplicativo PRM for Slack.
– Crie uma estratégia conjunta para o crescimento do pipeline suportada com insights de IA usando a Inspeção de Pipeline no PRM. Os gerentes de Canal e parceiros não precisam mais depender de planilhas para acompanhar os esforços de prospecção e pipeline. A inspeção de dutos no PRM oferece a todos uma visão unificada e em tempo real de seu pipeline.
– Concentre os parceiros nos melhores negócios com Lead e Opportunity Scoring em PRM no nível individual de lead e oportunidade, bem como em Inspeção de Pipeline.
“Novos recursos generativos de IA, dados e automação em um PRM do Slack primeiro oferecerão às equipes de vendas do Canal ferramentas práticas para aprimorar os processos internos e de parceiros. Isso ajudará os parceiros e vendedores da Salesforce a aumentar a colaboração, melhorar a produtividade do vendedor em ambos os lados, aprofundar os relacionamentos e permitir o crescimento”, afirmou Ryan Nunez, vice-presidente de Soluções da Salesforce.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo