book_icon

Arcserve tem novo CEO

Chris Babel traz para o cargo, larga experiência para conduzir o crescimento de parceiros e das operações globais

Arcserve tem novo CEO

Chris Babel, executivo com mais de 20 anos de experiência em liderança transformadora voltada para impulsionar o sucesso do cliente, o crescimento de parceiros e operações globais, está se juntando à Arcserve como seu novo CEO.

Sua chegada à Arcserve, a fornecedora mais experiente do mundo de soluções de backup, recuperação e armazenamento imutáveis para resiliência unificada de Dados contra ransomware e desastres, se dá ao mesmo tempo que em os investidores financeiros de longo prazo na empresa, H.I.G. WhiteHorse e Monroe Capital, estão fazendo um investimento substancial para acelerar o desenvolvimento e a entrega de soluções inovadoras e confiáveis de proteção e recuperação de Dados.

Com este investimento, vamos acelerar o desenvolvimento de ofertas inovadoras da Arcserve e ajudar as empresas a enfrentar o desafio crucial de proteger e utilizar seus Dados diante de crescentes ameaças cibernéticas e das novas oportunidades de IA  

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Chris Babel como o novo CEO da Arcserve”, observou Mark Bernier, diretor – gerente da H.I.G. WhiteHorse. “Chris é um líder transformador e visionário do setor que traz uma experiência significativa em estabelecer empresas como líderes globais na área de segurança. Nossos clientes enfrentam um cenário de ameaças em expansão e temos confiança de que Chris é a pessoa certa para liderar a Arcserve enquanto ela continua sua missão de manter as empresas globais e seus Dados seguros.”

“O histórico de inovação e compromisso com o cliente da Arcserve a coloca na vanguarda deste mercado de resiliência de Dados em rápida evolução. Estamos empolgados em apoiar a empresa enquanto ela ingressa neste próximo capítulo de crescimento”, disse Matt London, diretor – gerente da Monroe Capital. “Nosso investimento permitirá que a Arcserve continue desenvolvendo produtos e soluções inovadores centrados no cliente globalmente. Esperamos apoiar o Chris e sua equipe de liderança enquanto eles permitem que mais organizações protejam, acessem e aproveitem seus Dados em meio a desafios crescentes.”

A Arcserve permanece comprometida em auxiliar as empresas a proteger e recuperar seus Dados, bem como a aumentar seu valor. Babel junta-se à Arcserve vindo da TrustArc, onde foi CEO de 2010 a 2023 e transformou a empresa em um líder global em conformidade de privacidade e gerenciamento de riscos. Sua experiência anterior inclui cargos de liderança de crescente complexidade e impacto na Verisign, onde ele liderou o negócio global de segurança, atendendo às necessidades dos clientes em mais de 150 países.

“A cada dia, o volume e o valor dos Dados crescem para as empresas. Os Dados realmente se tornaram críticos para os negócios e o sangue vital das organizações, tornando imperativo que as empresas garantam sua disponibilidade”, disse o novo CEO da Arcserve, Chris Babel. “Com este investimento, vamos acelerar o desenvolvimento de ofertas inovadoras da Arcserve e ajudar as empresas a enfrentar o desafio crucial de proteger e utilizar seus Dados diante de crescentes ameaças cibernéticas e das novas oportunidades de IA”, conclui o executivo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.