book_icon

ServiceNow e Microsoft integram seus assistentes virtuais inteligentes

A nova integração ServiceNow Assist e Microsoft Copilot traz o poder de dois assistentes de IA generativa em uma experiência empresarial perfeita

ServiceNow e Microsoft integram seus assistentes virtuais inteligentes

A ServiceNow e a Microsoft anunciaram uma aliança estratégica expandida, combinando seus recursos de IA generativa para melhorar a escolha e a flexibilidade dos funcionários. A nova integração ServiceNow Assist e Microsoft Copilot traz o poder de dois assistentes de IA generativa em uma experiência empresarial perfeita, tornando mais fácil do que nunca criar valor para os trabalhadores corporativos e para os funcionários desbloquearem novos caminhos de produtividade.

Agora, o Assist e o Microsoft Copilot interagirão intuitivamente para encontrar os funcionários onde eles estão, para que eles possam executar tarefas comuns de produtividade. Isso é possível graças à integração da inteligência do Now Assist com os fluxos de trabalho alimentados por IA da ServiceNow com o Microsoft Copilot para criar uma experiência mais holística e conectada, permitindo que os funcionários obtenham a ajuda de que precisam do assistente de IA generativa mais relevante, independentemente da plataforma em que estejam.

Essas ações combinam o conhecimento de domínio do Now Assist sobre a empresa e o reconhecimento do contexto do usuário e dos Dados organizacionais de bate-papos, e-mail, calendário e arquivos do Microsoft 365

“Acreditamos fortemente que a próxima mudança na IA Generativa resultará da colaboração dos líderes da indústria colocando a IA para trabalhar para seus clientes. Estamos a caminho de trazer o melhor dos dois mundos com o poder combinado do Now Assist e do Microsoft Copilot para transformar a forma como o trabalho acontece”, disse CJ Desai, presidente e diretor de Operações da ServiceNow. “A iniciativa marca um novo capítulo na forma como as empresas vão operar. Com a Microsoft como nossa parceira, estamos permitindo uma maneira mais inteligente de trabalhar, onde assistentes de IA generativa podem coabitar e interagir para desbloquear novos níveis de produtividade”, comentou.

“Na Microsoft, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a se adaptarem e prosperarem nesta nova era da IA”, disse Rajesh Jha, vice-presidente executivo de Experiências + Dispositivos da Microsoft. “As mudanças fundamentais estão transformando a produtividade de cada indivíduo, organização e indústria, e é por isso que nosso trabalho com a ServiceNow é tão valioso. A integração perfeita de nossos assistentes alimentados por IA ajudará a introduzir níveis aprimorados de produtividade de funcionários e TI, reduzir a mudança de contexto e garantir uma execução mais fácil das tarefas diárias de trabalho, agregando valor aos investimentos em tecnologia de nossos clientes”, afirmou.

Experiência perfeita e inteligente
A presença simultânea do ServiceNow e dos assistentes de IA da Microsoft no Microsoft 365 pode ajudar a eliminar rapidamente o atrito para os funcionários.

Especificamente, o Copilot será capaz de entregar solicitações de funcionários para o Now Assist no Microsoft Teams. Seja solicitando ou resolvendo o problema de suporte de um cliente, ou até mesmo se conectando a um agente em tempo real para obter suporte em um problema complexo, o Now Assist fornecerá aos funcionários respostas a perguntas, bem como recomendará ações e próximos passos de maneira conversacional. Essas ações combinam o conhecimento de domínio do Now Assist sobre a empresa e o reconhecimento do contexto do usuário e dos dados organizacionais de bate-papos, e-mail, calendário e arquivos do Microsoft 365.

Os recursos futuros também permitirão experiências como permitir que os funcionários envolvam o Copilot for Microsoft 365 da ServiceNow para criar documentos, como uma apresentação no Microsoft PowerPoint, com base nos prompts do ServiceNow, capacitando negócios digitais orientados por IA.

A ServiceNow e a Microsoft são parceiras estratégicas desde 2019, ajudando os clientes a trabalhar melhor e alcançar mais. As notícias de hoje da parceria expandida da ServiceNow e da Microsoft representam a próxima fase de inovação para seus clientes e como suas duas plataformas capacitarão a próxima geração de negócios digitais orientados por IA. Notavelmente, a Microsoft também foi reconhecida com o prêmio ServiceNow Innovation and Build Partner of the Year de 2024.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.