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ServiceNow adiciona novos recursos à sua plataforma de automação

À medida que o local de trabalho evolui, as empresas precisam de soluções conectadas que possam impulsionar a produtividade e o impacto para os funcionários

ServiceNow adiciona novos recursos à sua plataforma de automação

A serviceNow anunciou a adição de novas e poderosas soluções de automação à plataforma Now para transformar a experiência do funcionário e simplificar o trabalho em toda a empresa. A solução Digital End-User Experience ajuda a melhorar a produtividade e a satisfação dos funcionários, ao mesmo tempo em que reduz custos. Os aprimoramentos no Contracts Management Pro, no Security Operations e no Field Service Management simplificam os processos e impulsionam a colaboração. O novo ServiceNow Project RaptorDB, um banco de dados baseado em Postgres, fornece às empresas a velocidade e a flexibilidade necessárias para prosperar no cenário moderno orientado por IA.

As experiências de trabalho diárias dos funcionários afetam sua satisfação no trabalho, a qualidade do atendimento ao cliente que prestam e, por fim, os resultados dos negócios. De acordo com o Gartner, “quando os funcionários têm um EX (experiência do funcionário) positivo, eles são 54% mais propensos a relatar alta intenção de permanecer com seu empregador, 63% mais propensos a relatar alto esforço discricionário e 55% mais propensos a ter alto desempenho.” As inovações da ServiceNow simplificam a maneira como os funcionários trabalham, simplificando os processos em toda a empresa, impulsionando um envolvimento e colaboração mais fortes, para transformar todos os cantos da empresa com uma plataforma única e confiável de IA e dados.

O Desktop Assistant conecta diretamente os funcionários a recursos de autoatendimento alimentados por IA, permitindo que eles solucionem problemas, executem testes locais ou conversem com um agente virtual ou agente humano

“Experiência é tudo nos locais de trabalho digitais acelerados de hoje. Ferramentas e processos ineficientes levam a gargalos e desengajamento que as empresas não podem pagar”, disse CJ Desai, presidente e diretor de Operações da ServiceNow. “A ServiceNow continua a se concentrar no fornecimento de novas soluções integradas e inteligentes que ajudam nossos clientes a criar melhores experiências para os funcionários e impulsionar o crescimento dos negócios, tudo em uma única plataforma”, afirmou.

À medida que o local de trabalho evolui, as empresas precisam de soluções conectadas que possam impulsionar a produtividade e o impacto para os funcionários. O ServiceNow atende a essas necessidades com novas soluções e recursos que capacitam as equipes de TI a melhorar continuamente as interações tecnológicas dos funcionários.

Novos recursos

O Digital End-User Experience (DEX) fornece às equipes de TI uma visão geral completa de como os funcionários interagem com a tecnologia, vinculando sua experiência de desktop com a Now Platform. Isso ajuda a garantir que a TI possa aprimorar o trabalho diário dos funcionários tendo visibilidade em tempo real entre dispositivos e aplicativos, entendendo as tendências de uso, identificando problemas de forma proativa, acelerando a resolução de problemas, minimizando interrupções e riscos e simplificando as cargas de trabalho.

Muitas vezes, quando os funcionários atingem um obstáculo tecnológico, eles criam soluções alternativas ineficientes e de curto prazo, em vez de entrar em contato com a TI para resolver o problema – a DEX remove essa etapa extra e garante que a TI esteja conectada desde o início. Essa nova solução também inclui recursos adicionais que geram impacto nas experiências dos funcionários:

– A integridade de aplicativos e dispositivos equipa as equipes de TI com mais informações sobre os aplicativos e dispositivos que os funcionários estão usando, permitindo que eles conduzam proativamente a manutenção com as atualizações necessárias, ajudem a evitar interrupções e mau funcionamento e protejam o trabalho dos funcionários.

– O Desktop Assistant conecta diretamente os funcionários a recursos de autoatendimento alimentados por IA, permitindo que eles solucionem problemas, executem testes locais ou conversem com um agente virtual ou agente humano. Espera-se que esta funcionalidade esteja disponível ainda este verão.

O Gerenciamento de Trabalho Colaborativo (CWM) oferece um hub central para que os profissionais do conhecimento planejem, visualizem e se envolvam com suas equipes, reduzindo a necessidade de ferramentas não integradas. A nova solução é personalizável para a forma como as equipes trabalham e aproveita os dados já existentes na plataforma Now, promovendo uma colaboração interfuncional mais eficiente e organização com menos ferramentas. Com o CWM, as equipes podem se manter alinhadas no trabalho crítico e, ao mesmo tempo, melhorar a visibilidade de uma única plataforma confiável de IA e dados.
Simplificando os processos de negócios entre departamentos

Os líderes de negócios estão focados em reduzir complexidades e ineficiências em toda a empresa para tornar mais fácil para os funcionários se concentrarem em trabalhos de impacto. Para isso, eles precisam de soluções que permitam que sua força de trabalho realize tarefas simples em um só lugar, como investigar um incidente cibernético, criar um contrato ou trabalhar com fornecedores terceirizados.

Segurança

O Threat Intelligence Security Center é uma nova plataforma de inteligência de ameaças dentro do portfólio de Operações de Segurança que reduz o número de ferramentas e o trabalho manual necessários para gerenciar o ciclo de vida da inteligência de ameaças cibernéticas — incluindo agregação de feed de ameaças, priorização, compartilhamento de ameaças, caça a ameaças e gerenciamento colaborativo de casos. A nova solução eleva os recursos de resposta a incidentes de segurança e resposta a vulnerabilidades, impulsionando o contexto aprimorado de ameaças e a avaliação precisa de ameaças, combinados com recursos de fluxo de trabalho e automação. Isso acelera a rápida inovação de fluxo de trabalho de segurança da ServiceNow, permitindo que as equipes de segurança automatizem produtos complexos e com uso intensivo de dados para acessar mais insights dentro e fora da Plataforma Now.

O Contract Management Pro (CM Pro) é uma solução ágil, econômica e baseada em fluxo de trabalho para clientes que consideram uma ferramenta de gerenciamento do ciclo de vida do contrato (CLM). Criado em estreita colaboração com os clientes ServiceNow, o CM Pro oferece os recursos de maior valor de um CLM legado, mas é fácil de implementar, configurar e usar. As equipes jurídicas, de compras, de vendas e de TI podem usar o CM Pro para aumentar a eficiência e reduzir os riscos — os principais recursos incluem autoatendimento, modelos, repositório, trilha de auditoria e gerenciamento de obrigações por meio de recursos de fluxo de trabalho de nível empresarial. O CM Pro também vem integrado de imediato com o ServiceNow Sourcing e as Operações de Aquisição, permitindo que as equipes de compras aproveitem o poder da solução para simplificar ainda mais o processo de aquisição.

Muitos bancos de dados tradicionais não são projetados para oferecer suporte a essas cargas de trabalho híbridas, resultando em consultas lentas, altos custos e arquiteturas complexas

O Field Service Marketplace, um novo recurso do Field Service Management, transforma a maneira como as organizações de serviço de campo colaboram com terceiros para facilitar a comunicação e a coordenação. As organizações de serviço de campo muitas vezes não têm visibilidade sobre “quem, o que, quando, onde e por quê” de trabalhar com força de trabalho externa, o que cria atrito e falta de transparência. O Field Service Marketplace aborda isso com um processo mais seguro, conectado e integrado, o que também promove parcerias mais fortes com fornecedores.

Com recursos como seleção avançada de contratados, os despachantes podem atribuir trabalhos de forma eficiente ao contratante mais adequado, considerando fatores como disponibilidade e classificações de serviço. Os recursos adicionais incluem notificações por push para terceirização de trabalho e atribuições de tarefas automatizadas que agilizam o processo de terceirização enquanto diminuem o custo de gerenciamento de tarefas terceirizadas.

Melhorar a eficiência dos dados 

Todos os anos, a má qualidade dos dados custa dinheiro e recursos às organizações. No mundo atual orientado por dados, as organizações precisam lidar com vários fluxos de carga de trabalho no mesmo modelo de dados sem comprometer o desempenho, a escalabilidade ou a confiabilidade. Muitos bancos de dados tradicionais não são projetados para oferecer suporte a essas cargas de trabalho híbridas, resultando em consultas lentas, altos custos e arquiteturas complexas.

O ServiceNow Project RaptorDB, baseado no Postgres, o banco de dados de código aberto mais avançado do mundo, atua como uma camada de dados fundamental que permitirá que os clientes do ServiceNow processem grandes volumes de dados transacionais na Plataforma Now em tempo real para atender às demandas de aplicativos alimentados por IA.

O novo banco de dados, viabilizado pela aquisição do Swarm64 pela ServiceNow em 2021, aumenta significativamente a velocidade de processamento, alcançando uma redução de até 70% nos tempos de consulta do banco de dados em cinco segundos, um aumento de doze vezes nas consultas por segundo e uma redução de 87% nos tempos de carregamento de exibição de lista do banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) – aumentos significativos que impulsionarão negócios mais rápidos e resilientes em escala.

Quer se trate de varejistas online que precisam acessar o histórico do cliente e informações geográficas para fornecer experiências personalizadas, provedores de energia que precisam combinar dados de dispositivos com análises para gerenciar redes de energia inteligentes ou empresas que precisam se envolver na prevenção de causas raiz identificando padrões em dados históricos e em tempo real, o novo banco de dados RaptorDB da ServiceNow foi projetado para oferecer suporte a cargas de trabalho híbridas com eficiência e escalabilidade incomparáveis. Essa arquitetura é fundamental para aproveitar o poder da IA, fornecendo às empresas a velocidade e a flexibilidade necessárias para prosperar no cenário moderno orientado por IA.

 

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