book_icon

AMD e Red Hat colaboram para promover soluções de IA nas empresas

Elas estão trabalhando para permitir que o AMD GPU Operator no Red Hat OpenShift AI forneça o poder de processamento e o desempenho necessários para cargas de trabalho de IA

AMD e Red Hat colaboram para promover soluções de IA nas empresas

A Red Hat, fornecedora global de soluções de código aberto, anunciou uma colaboração com a AMD para expandir a escolha do cliente na criação, implementação e gerenciamento de cargas de trabalho de Inteligência Artificial (IA). Como parte dessa colaboração, a Red Hat e a AMD estão trabalhando juntas para permitir que o AMD GPU Operator no Red Hat OpenShift AI forneça o poder de processamento e o desempenho necessários para cargas de trabalho de IA em toda a Nuvem híbrida, capacitando as organizações com as ferramentas necessárias para ajudar a navegar pelas complexidades de IA no caminho para a adoção. Essa abordagem estratégica para os desafios dos clientes do mundo real não apenas promove a inovação, mas também cultiva um ambiente onde as soluções de IA podem ser melhores e mais eficientemente adaptadas para atender a negócios exclusivos.

Com essa colaboração, os clientes se beneficiarão da experiência em hardware de IA da AMD, juntamente com o extenso software de código aberto e a experiência de IA da Red Hat

“Na AMD, estamos profundamente comprometidos em colaborar com a comunidade mais ampla de software de IA para promover o crescimento e a inovação para a indústria. Nosso trabalho com a Red Hat é um excelente exemplo disso, pois integramos as GPUs AMD Instinct com o Red Hat OpenShift AI, capacitando empresas e clientes com as ferramentas de hardware e software necessárias para criar soluções de IA corporativas de ponta”, disse André Dieckmann, vice-presidente corporativo e gerente-geral de Negócios de Aceleração de Data Centers da AMD.

À medida que as indústrias dependem cada vez mais da IA generativa (GenAI) para uma ampla gama de tarefas, desde a criação de conteúdo até a pesquisa científica, a importância dos aceleradores de hardware para impulsionar a inovação e expandir os limites dos recursos de IA não pode ser exagerada. Juntamente com uma plataforma de CPU escalável e de alto desempenho, as GPUs são essenciais para as fases de treinamento e inferência que impulsionam essas cargas de trabalho de IA. À medida que os líderes de TI começam a implementar suas estratégias de IA, a AMD e a Red Hat estão posicionadas de forma única para ajudar os clientes a se prepararem, modernizando e consolidando para liberar espaço, energia e recursos de refrigeração.

As GPUs AMD no Red Hat OpenShift AI podem facilitar o acesso, a implementação e o benefício de um operador de GPU validado, o que, por sua vez, permite simplificar os fluxos de trabalho de IA e preencher lacunas existentes e potenciais nas cadeias de suprimentos de GPU. Esses investimentos em aceleradores de hardware, que são fundamentais para o treinamento e o ajuste fino de grandes modelos de linguagem (LLM), agora podem ser mais convenientes e oportunos para grupos de tecnologia, ajudando a facilitar um retorno mais rápido do investimento e trazer aplicativos inteligentes ao mercado mais rapidamente. Com base no suporte Red Hat Enterprise Linux e Red Hat OpenShift de CPUs AMD Epyc, esta colaboração contínua se concentrará em habilitar o suporte para tecnologias de nuvem híbrida aberta Red Hat nas gerações atuais e futuras de aceleradores AMD Instinct, alimentando ainda mais a inovação em IA e oferecendo aos clientes opções aprimoradas em recursos de GPU.

O AMD GPU Operator agora está disponível na visualização de desenvolvimento para os usuários testarem e instalarem em clusters Red Hat OpenShift. Com essa colaboração, os clientes se beneficiarão da experiência em hardware de IA da AMD, juntamente com o extenso software de código aberto e a experiência de IA da Red Hat, apoiados pelas ferramentas validadas, testes, proteção e muito mais.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.