book_icon

Adobe anuncia disponibilidade do Acrobat AI Assistant por assinatura

Assistente de conversação alimentado por IA generativa pode ser facilmente implementado, desbloqueando novos níveis de produtividade de documentos para todos os profissionais

Adobe anuncia disponibilidade do Acrobat AI Assistant por assinatura

A Adobe anunciou nesta quarta-feira (8/5) a disponibilidade do Acrobat AI Assistant para clientes corporativos. Os recursos do Acrobat AI Assistant agora estão disponíveis por meio de uma assinatura complementar para todos os clientes corporativos e individuais do Reader e do Acrobat em desktops, Web e dispositivos móveis. Profundamente integrado aos fluxos de trabalho do Acrobat, o Acrobat AI Assistant é um mecanismo de conversação alimentado por IA generativa que pode ser facilmente implementado em minutos, desbloqueando instantaneamente novos níveis de produtividade de documentos para todos os profissionais do conhecimento em toda a empresa.

Com o Acrobat AI Assistant, os funcionários podem gerar insights de alta qualidade que podem verificar com citações inteligentes e criar rapidamente e-mails, relatórios, apresentações e muito mais a partir das informações em seus documentos. Os recursos são regidos por protocolos de segurança de dados, e nenhum conteúdo de documento do cliente é usado para treinar as alavancagens do LLM Acrobat AI Assistant.

Os recursos do Acrobat AI Assistant passam pelo processo de governança responsável de ética de IA da Adobe e são desenvolvidos e implementados em alinhamento com os princípios de responsabilidade e transparência da IA da empresa

“Por mais de três décadas, os PDFs e o Adobe Acrobat têm sido uma pedra angular da comunicação e da colaboração na empresa e, com a IA generativa, estamos redefinindo a produtividade de cada funcionário”, disse Abhigyan Modi, vice-presidente sênior da Adobe Document Cloud. “O Acrobat AI Assistant reduz drasticamente o tempo gasto lendo e pesquisando informações, permitindo que os funcionários desenvolvam insights mais rapidamente e reduzam o tempo que gastam criando conteúdo”, comentou.

Lançados pela primeira vez em versão beta no início deste ano, os novos recursos de IA generativa do Acrobat já estão ajudando milhões de usuários a trabalhar de forma mais rápida e inteligente com seus documentos. Os recursos incluem:

Assistente de IA: converse com PDFs e outros tipos de documentos, incluindo Word, PowerPoint e muito mais. O Acrobat AI Assistant recomenda perguntas e fornece respostas com base no conteúdo de um documento por meio de uma interface intuitiva e conversacional.

Resumo generativo: obtenha uma compreensão rápida do conteúdo dentro de documentos longos com visões gerais curtas em formatos fáceis de ler.

Citações inteligentes: o mecanismo de atribuição personalizado da Adobe e a IA proprietária geram citações para que os funcionários possam verificar facilmente a origem das respostas do AI Assistant.

Navegação fácil: links clicáveis ajudam os funcionários a localizar rapidamente as informações de que precisam em documentos longos para que possam concentrar seu tempo explorando e acionando as informações mais essenciais.

Conteúdo atraente: consolide e formate informações em informações e textos importantes para e-mails, apresentações, blogs, relatórios e muito mais. Um botão “copiar” torna a criação e o compartilhamento de conteúdo de negócios atraente com colegas e partes interessadas rápidos e simples.

Com o Acrobat AI Assistant, os profissionais do conhecimento em todas as funções, departamentos e setores podem gastar menos tempo procurando informações e mais tempo em trabalhos de alto valor. Por exemplo, as equipes de marketing e comunicação podem gerar ideias de histórias com base em relatórios do setor ou condensar longos white papers em blogs ou conteúdo de mídia social em segundos. As equipes de vendas podem reduzir o tempo necessário para responder às RFPs e, em vez disso, se concentrar em fechar negócios maiores mais rapidamente e nutrir o relacionamento com os clientes. As equipes jurídicas e de conformidade podem resumir e comunicar rapidamente como as regulamentações pendentes podem afetar seus negócios para ajudar a formular as próximas etapas. As equipes de RH podem navegar por documentos internos de políticas e manuais para identificar áreas que precisam de atualização. As equipes de relações com investidores podem analisar as demonstrações financeiras e resumir instantaneamente os destaques para as partes interessadas. As equipes de pesquisa e desenvolvimento podem acompanhar as tendências do setor para informar roteiros de produtos e inovação.

IA confiável para a empresa

Por mais de 30 anos, as maiores organizações do mundo confiaram ao Adobe Acrobat suas informações mais importantes. O Acrobat AI Assistant aproveita uma variedade de processos, protocolos e tecnologias para que as empresas possam implementar os recursos com confiança, incluindo:

Governança de dados de IA simplificada: o Acrobat AI Assistant mantém as empresas no controle de suas informações, fornecendo insights com base em documentos fornecidos pelos usuários versus insights de informações corporativas amplas, ajudando a proteger contra outros tipos de dados que estão sendo analisados e usados para fins não intencionais. Nenhum conteúdo de documento de cliente da Adobe é usado para treinar as vantagens do LLM Acrobat AI Assistant.

Confiabilidade aprimorada: a Adobe complementa as tecnologias LLM com os mesmos modelos de inteligência artificial e aprendizado de máquina por trás do premiado Liquid Mode para fornecer uma compreensão altamente precisa da estrutura e do conteúdo do documento, o que aumenta a qualidade e a confiabilidade das saídas do AI Assistant.

Grades de proteção para LLMs: ao trabalhar com LLMs de terceiros, a Adobe os obriga contratualmente a empregar protocolos de confidencialidade e segurança que correspondam aos padrões da empresa. A Adobe proíbe especificamente que terceiros revisem ou treinem manualmente seus LLMs sobre dados de clientes da Adobe.

Controles corporativos: o AI Assistant apresenta controles granulares de nível administrativo, incluindo a capacidade de selecionar usuários/grupos de usuários para acesso e habilitar o provisionamento just-in-time.

Protocolos de segurança de dados: os recursos do AI Assistant no Reader e no Acrobat são regidos por protocolos de segurança de dados, incluindo metodologias de teste e avaliação em processos de engenharia e pré e pós-processamento.

Testes e revisões de ética de IA: os recursos do Acrobat AI Assistant passam pelo processo de governança responsável de ética de IA da Adobe e são desenvolvidos e implementados em alinhamento com os princípios de responsabilidade e transparência da IA da empresa.

Mantendo os humanos no circuito: o AI Assistant inclui atribuições nas respostas geradas, tornando mais simples para os funcionários confirmarem de onde vieram as informações; uma mensagem no aplicativo os lembra de verificar novamente a origem das respostas fornecidas pelo AI Assistant.

Uma responsabilidade compartilhada: a saída de IA generativa do AI Assistant no Reader e no Acrobat é baseada em grande parte em documentos fornecidos pelos próprios usuários. Quando os usuários aproveitam o Acrobat AI Assistant, eles concordam em usar os recursos de forma responsável.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.