book_icon

Kaspersky anuncia a disponibilidade geral do Kaspersky Next XDR Expert

A nova solução corporativa de cibersegurança agrega, analisa e correlaciona dados de várias fontes na TI de uma organização, fornecendo visibilidade em tempo real

Kaspersky anuncia a disponibilidade geral do Kaspersky Next XDR Expert

As empresas estão exigindo detecção e resposta a ameaças melhores e mais rápidas, especialmente com as novas e sofisticadas ameaças cibernéticas. Com muitos afirmando que suas ferramentas atuais muitas vezes lutam para detectar riscos cibernéticos, citando tempo médio de detecção e resposta (MTTD, MTTR) como sua principal segurança cibernética, as empresas precisam de soluções abrangentes, como XDR, para fornecê-las com uma visão abrangente da segurança de sua organização.

No No final do ano passado, a empresa anunciou que o novo Kaspersky XDR estava disponível para os primeiros usuários, para avaliar o funcionalidade deste produto em seus próprios ambientes de teste. Depois da conclusão bem-sucedida deste período de adoção antecipada, o Kaspersky XDR agora está pronto para implementação em uma infraestrutura do mundo real sob seu novo nome oficial, Kaspersky Next XDR Expert.

O Kaspersky Next XDR Expert representa nossa solução mais avançada para detecção de ameaças empresariais e resposta automatizada

Esta solução é agora o nível mais avançado da nova linha de produtos emblemáticos da Kaspersky para empresas – Kaspersky Next. É feito sob medida para atender as necessidades das empresas com equipes experientes de segurança cibernética ou Centros de Operações de Segurança (SOC).

O Kaspersky Next XDR Expert é uma solução robusta de cibersegurança que agrega, analisa e correlaciona dados de várias fontes na TI de uma organização, fornecendo visibilidade em tempo real e uma visão contextual de ameaças potenciais direcionadas à infraestrutura para fornecer detecção avançada de ameaças e resposta automatizada. Com escalabilidade incomparável, ele pode suportar cargas que abrangem centenas de milhares de pontos de extremidade em uma única instância.

O Kaspersky Next XDR Expert oferece integração perfeita com produtos de segurança cibernética de fornecedores terceirizados, permitindo empresas para agilizar suas operações de segurança e simplificar a gestão de múltiplas soluções de segurança.

Durante o período de adoção precoce, a Kaspersky fez avanços significativos, reduzindo os requisitos de hardware ou infraestrutura virtual para implementar o Kaspersky Next Expert em XDR. Baseado em tecnologias modernas, como microsserviços, Kubernetes, Docker, Ory Hydra e outros, juntamente com a integração da API REST, o Kaspersky Next XDR Expert facilita a implementação de soluções adicionais usando abordagens contemporâneas e eficientes de desenvolvimento. Eliminando a dependência de sistemas legados de décadas, este produto capacita as organizações a adotarem soluções de cibersegurança de ponta.

“Nós estão entusiasmados em anunciar o lançamento comercial do nosso Kaspersky Next XDR Expert, marcando sua estreia após disponibilidade limitada para early adopters e sinalizando o próximo avanço significativo em soluções de segurança cibernética. Durante o período de adoção antecipada o produto provou ser bem sucedido com os clientes e nós recebemos feedback positivo sobre as integrações necessárias com XDR, algumas das quais têm já foi incorporado à versão atualizada do produto. O Kaspersky Next XDR Expert representa nossa solução mais avançada para detecção de ameaças empresariais e resposta automatizada, por isso esperamos que esta solução ajude as empresas a construir mais proteção de segurança cibernética confiável e abrangente contra ameaças avançadas”, comentou Ilya Markelov, chefe da Linha de Produtos de Plataforma Unificada da Kaspersky.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.