book_icon

Hitachi Vantara decreta fim dos silos de dados com Virtual Storage Platform One

Nova plataforma enfrenta os desafios do gerenciamento de dados moderno, eliminando as restrições dos silos de dados e permitindo que cada informação funcione de forma coesa

Hitachi Vantara decreta fim dos silos de dados com Virtual Storage Platform One

A Hitachi Vantara, subsidiária de armazenamento, infraestrutura e gerenciamento de Nuvem híbrida da Hitachi, anunciou a disponibilidade do Hitachi Virtual Storage Platform One. Segundo a empresa, com as organizações lutando para dimensionar dados e modernizar aplicativos em uma infraestrutura complexa, distribuída e em várias Nuvens, a necessidade de uma solução abrangente de gerenciamento de dados em todos os tipos de dados nunca foi tão crítica.

Os resultados de uma recente pesquisa TDWI Data Management Maturity Assessment (DMMA) descobriram que, enquanto 71% dos especialistas em TI concordaram que sua organização valoriza os dados, apenas 19% disseram que uma forte estratégia de gerenciamento de dados estava em vigor. Para complicar, estão os crescentes ataques cibernéticos, que deixam os líderes empresariais cada vez mais preocupados com a segurança e a resiliência. Um estudo recente mostrou que 68% dos líderes de TI estão preocupados que a infraestrutura de dados de sua organização seja resiliente o suficiente.

No coração do Virtual Storage Platform One está um ecossistema de dados unificado que integra perfeitamente o armazenamento de blocos e arquivos, eliminando silos de dados e cenários fragmentados

Os produtos Virtual Storage Platform One disponíveis agora incluem:

– Plataforma de armazenamento virtual One SDS Block

– Plataforma de armazenamento virtual One SDS Cloud

– Plataforma de armazenamento virtual One File

O Virtual Storage Platform One simplifica a infraestrutura para aplicativos de missão crítica, com foco na disponibilidade de dados e fortes medidas de confiabilidade e resiliência de dados, incluindo a mitigação de riscos como tempo de inatividade, perdas de produtividade e ameaças à segurança.

“O Virtual Storage Platform One é transformacional no cenário de armazenamento porque unifica dados e fornece flexibilidade, independentemente de seus dados estarem em um ambiente local, na Nuvem ou definido por software”, disse Octavian Tanase, diretor de Produtos da Hitachi Vantara. “Além disso, a plataforma é construída com resiliência em mente, garantindo 100% de disponibilidade de dados, garantia de armazenamento moderna e capacidade eficaz em todas as suas soluções, fornecendo às organizações simplicidade em escala e uma base de dados inquebrável para Nuvem híbrida”, completou.

O Virtual Storage Platform One enfrenta os desafios do gerenciamento de dados moderno, eliminando as restrições dos silos de dados e permitindo que cada informação funcione de forma coesa e com a flexibilidade de aumentar ou reduzir a escala com facilidade, capacitando os dados a prosperar em um ambiente que prioriza a eficiência e a velocidade. Além disso, a Virtual Storage Platform One SDS Cloud está disponível no AWS Marketplace, um catálogo digital com milhares de listagens de software de fornecedores independentes de software que facilitam a localização, teste, compra e implantação de software executado na Amazon Web Services (AWS). Isso oferece às empresas integração e acessibilidade perfeitas para aproveitar as soluções de gerenciamento de dados de ponta da Hitachi Vantara na AWS.

Nova era de gerenciamento de dados

No coração do Virtual Storage Platform One está um ecossistema de dados unificado que integra perfeitamente o armazenamento de blocos e arquivos, eliminando silos de dados e cenários fragmentados. Alimentado pelo Sistema Operacional de Virtualização de Armazenamento (SVOS) da Hitachi, o Virtual Storage Platform One garante que todas as informações sejam coletadas, integradas e acessíveis de qualquer dispositivo ou local, facilitando o acesso, a visualização e o abastecimento de seus negócios.

A plataforma de nuvem híbrida se diferencia dos concorrentes com os principais diferenciais que redefinem o cenário de gerenciamento de dados:

One Data Plane: estendendo o portfólio de armazenamento para a Nuvem pública com a Virtual Storage Platform One SDS Cloud rodando nativamente na AWS.

Consumo simples: automatize a plataforma de armazenamento virtual One SDS Block and Cloud com playbooks do Ansible disponíveis no Github desde o lançamento.

Observabilidade na Nuvem: os usuários finais obtêm insights sobre todo o portfólio em um único painel com o Hitachi Ops Center Clear Sight.

Armazenamento acelerado de arquivos: plataforma de armazenamento virtual simplificada e acelerada Um arquivo significa que conversas não estruturadas estão sobre a mesa. Agora com 100% de disponibilidade de dados garantida.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.