Destaque Tecnologia

A mais nova versão da plataforma Iris, da InterSystems, acelera iniciativas de transformação digital

A versão 2019.1 expande o suporte para linguagens de desenvolvimento, nuvem pública e integração

A InterSystems, empresa mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público, anuncia a disponibilidade da plataforma de dados InterSystems Iris 2019.1. Esta é a terceira versão da plataforma InterSystems Iris, a principal plataforma de dados da empresa, disponibilizando desempenho melhorado e escalabilidade, suporte à nuvem, capacidade de integração e suporte melhorado para desenvolvimento nas linguagens Java, Python e C#.

A plataforma InterSystems Iris 2019.1 oferece novos recursos:
• Desempenho e escalabilidade. Desempenho melhorado para consultas paralelas e importação de dados, o que resulta em melhoria de mais de 50% no desempenho, e suporte estendido à fragmentação (sharding) com rebalanceamento mais simples nos nós.
• Suporte à nuvem expandido. InterSystems Iris agora está disponível nos mercados das três maiores plataformas de nuvem pública, com licenciamento standard e também com a gratuita Community Edition para desenvolvimento, além da Express Edition para a produção de pequenas aplicações. A nova versão também oferece suporte para espelhamento assíncrono e zonas de disponibilidade, com suporte à recuperação de desastres na nuvem.
• Integração. A nova versão expande ainda mais o esquema do produto, a transformação, o roteamento e as funcionalidades de teste, oferecendo suporte à integração e agregação de serviços como um facilitador-chave das iniciativas de transformação digital.
• Suporte aprimorado para linguagens. A versão 2019.1 adiciona funcionalidades abrangentes com melhorias funcionais e de desempenho para o desenvolvimento de linguagens de Java, Python e C#.

A Plataforma de Dados InterSystems Iris está contribuindo com sucesso para organizações em todo o mundo para acelerar suas iniciativas de transformação digital, reduzindo a necessidade de implementar e integrar diversas tecnologias para gerenciamento de dados, integração e analytics. Os clientes e parceiros InterSystems normalmente reduzem os esforços de desenvolvimento em mais de 300%.

“Iniciativas de transformação digital modernas exigem uma vasta gama de capacidades funcionais para acelerar e maximizar o sucesso. No atual ambiente competitivo, organizações precisam tornar-se mais ágeis e tomar decisões mais inteligentes em resposta às tendências de mercado”, declara Jeff Fried, diretor de gerenciamento de produto da InterSystems Iris Data Platform. “Desenhamos InterSystems Iris 2019.1 para proporcionar mais velocidade e simplificar os esforços de nossos clientes e parceiros.”

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório