book_icon

4B Digital faz parceria com a Pure Storage para distribuir tecnologia Cloud IaaS White Label na AL

De acordo com o Paulo de Godoy, gerente nacional Brasil da Pure Storage, esse movimento é uma junção do portfólio e modelo comercial As-A-Service/On-Demand da marca com a integração de outros itens e infraestrutura totalmente aderente às necessidades do mercado

4B Digital faz parceria com a Pure Storage para distribuir tecnologia Cloud IaaS White Label na AL

A 4B Digital, principal fabricante de tecnologia em Nuvem do País, firmou uma parceria com a Pure Storage, referência mundial em soluções de Dados. O objetivo do acordo é ampliar a capacidade de entrega dos serviços de Cloud White Label da companhia em países como Chile, Paraguai e Colômbia, aumentando a integração e interconexão da sua solução.

Nas tratativas ficou acertado que ocorrerão entregas de Storage As a Service (Armazenamento como Serviço) e DR as a Service (Recuperação de Desastres como Serviço), através de canais específicos e em mais de 10 localidades em toda a América Latina.

A união com grandes players do mercado será fundamental para distribuirmos e potencializarmos o alcance da nossa plataforma, além de criarmos outras zonas de disponibilidade pelo Brasil

Para o CEO da 4B Digital, Felipe Rossi, esse é apenas o começo da formação de um ecossistema em Nuvem integrado e conectado. “Com o tempo, vamos criar novas zonas de disponibilidade regionais e distribuí-las ao redor de uma série de locais, tanto dentro do Brasil quanto no exterior”, acrescenta.

Ainda segundo o executivo, uma nova operação já está sendo preparada para ser lançada em Boca Raton, na Flórida (EUA), e a ideia é que mais parcerias como essas surjam no futuro. “A união com grandes players do mercado será fundamental para distribuirmos e potencializarmos o alcance da nossa plataforma, além de criarmos outras zonas de disponibilidade pelo Brasil”, complementa.

De acordo com o Paulo de Godoy, gerente nacional Brasil da Pure Storage, esse movimento é uma junção do portfólio e modelo comercial As-A-Service/On-Demand da marca com a integração de outros itens e infraestrutura totalmente aderente às necessidades do mercado. “Essa parceria chega para alavancar todo o ecossistema de revendas e clientes graças ao novo conceito de negócios da 4B Digital. A oferta customizada é um benefício escalável, abrangente e de um enorme ganho financeiro nos investimentos dos clientes”, destaca.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.