book_icon

MicroStrategy disponibiliza acesso gratuito à sua mais nova solução de Analytics

MicroStrategy disponibiliza acesso gratuito à sua mais nova solução de Analytics

A MicroStrategy, fornecedora de tecnologias para agregar inteligência aos negócios das empresas, disponibilizou o acesso gratuito, por 90 dias, a uma versão completa da solução HyperIntelligence, o principal lançamento da empresa nos últimos anos.

O HyperIntelligence é uma abordagem inovadora que permite inserir conhecimento e inteligência nos processos produtivos das empresas através de cartões de dados instantâneos que surgem diretamente nas ferramentas e aplicativos utilizados no dia a dia do trabalho, como e-mail, pacote Office, Website e aplicações de negócios.

Os cartões podem mostrar, por exemplo, KPIs em tempo real, informações contextuais de clientes e funcionários e até recomendações de ações a serem tomadas  

Com a tecnologia, os usuários recebem os dados antes mesmo de solicitá-los. Isso porque ela mostra, automaticamente e sem a necessidade de cliques, informações essenciais sobre um cliente, funcionário, produto ou uma empresa.

Esses dados, que podem ser pré-configurados na própria ferramenta, são visualizados em formato de cartões que aparecem na própria tela da aplicação em uso após o usuário passar o ponteiro em palavras e termos sinalizados pela ferramenta. Os cartões podem mostrar, por exemplo, KPIs em tempo real, informações contextuais de clientes e funcionários e até recomendações de ações a serem tomadas.

“Convencionalmente, buscar uma informação demanda algum tempo e são necessários muitos cliques para se chegar às respostas. Por isso, hoje, cerca de 70% das decisões ainda são tomadas privadas de dados. A solução HyperIntelligence transforma a maneira como as empresas tomam essas decisões. Além disso, ajuda as equipes a serem mais produtivas e eficientes”, afirma Diego Keller, vice-presidente da MicroStrategy para América Latina.

A versão para experimentação gratuita por 90 dias está disponível no formato de serviço (em Nuvem), portanto, não demanda a instalação física da aplicação. Os interessados na avaliação devem acessar o site https://www.microstrategy.com/pt e clicar em “Expert.Now”, no canto superior esquerdo da tela.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.