A Zebra Technologies, fornecedora de soluções digitais que permite que as empresas conectem dados, ativos e pessoas, anunciou o lançamento de seu Programa de Reconhecimento de Parceiros de Sustentabilidade para reconhecer parceiros de Canal que implementam soluções Zebra para alcançar resultados sustentáveis. O novo programa está aberto a todos os parceiros de hardware e ISV Zebra PartnerConnect globalmente.
“Nosso Programa de Reconhecimento de Parceiros de Sustentabilidade é importante porque nossos clientes usuários finais estão cada vez mais nos pedindo para ajudá-los a alavancar soluções digitais e de automação para impulsionar resultados sustentáveis”, disse Bill Cate, vice-presidente de Marketing, Portfólio e Ecossistemas da Zebra Technologies. “Os clientes precisam se sentir confiantes de que podem facilmente encontrar e trabalhar com parceiros confiáveis para apoiá-los a alcançar esses resultados”, completou.
A Too Good To Go, empresa de impacto social por trás do maior marketplace de alimentos excedentes do mundo, é a primeira a se qualificar como reconhecida Zebra Sustainability Partner. A plataforma Too Good To Go, sua solução de gerenciamento de alimentos excedentes de ponta a ponta, permite que os varejistas de supermercado desbloqueiem o valor do excesso de estoque e reduzam o desperdício de alimentos. Ele rastreia e ajuda a redistribuir alimentos excedentes, graças à sua integração com o Too Good To Go Marketplace, onde 90 milhões de usuários registrados em 17 países da Europa e América do Norte estão prontos para comprar e coletar.
“Desde seu lançamento em 2015, o Too Good To Go ajudou a salvar mais de 300 milhões de refeições do lixo. Em 2023, adicionamos 21 milhões de novos usuários registrados e 72.000 novas lojas ativas à nossa comunidade global, aumentando nosso impacto e economizando mais de 100 milhões de refeições de serem desperdiçadas em apenas um ano”, disse Simon Leesley, diretor de Operações da Too Good To Go. “Com o reconhecimento e o apoio da Zebra, trabalharemos juntos para continuar gerando impacto em escala, ajudando os varejistas de supermercados a fazer uma diferença significativa em seus resultados e na luta contra as mudanças climáticas”, observou.
Outros exemplos de resultados de negócios sustentáveis incluem um sistema de gerenciamento de alimentos de prazo de validade que verifica as datas de validade e ajusta os preços para os clientes, soluções de localização e rastreamento que escolhem as rotas mais eficientes para veículos e robôs móveis autônomos que automatizam e otimizam a reciclagem de armazéns.
Para se qualificar para o Programa de Reconhecimento de Parceiros de Sustentabilidade, os parceiros demonstram um mínimo de três novas implementações de soluções de sustentabilidade. Eles também se comprometem a ajudar os clientes a melhorar seu desempenho de sustentabilidade continuamente e apoiar seu alinhamento às melhores práticas.
Os parceiros qualificados recebem um logotipo exclusivo de reconhecimento de sustentabilidade que podem usar em suas propostas de marketing, comunicações e RFP e um identificador dedicado na plataforma Partner Locator da Zebra. A Zebra também fornecerá recursos de marketing conjuntos, fundos discricionários de desenvolvimento de marketing e treinamento em iniciativas corporativas e de produtos.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo