book_icon

Alcatel-Lucent e Lettel anunciam investimentos no canal

A iniciativa começou com um roadshow em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Aracaju (SE) e Brasília (DF) durante o mês de junho

Alcatel-Lucent e Lettel anunciam investimentos no canal

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE), fornecedora de soluções de comunicação, rede e Nuvem, e a Lettel Cloud Enteprise, um dos maiores distribuidores de valor agregado da ALE no País, anunciaram investimentos na ampliação de canais de comercialização e na atualização tecnológica, a fim de proporcionar mais possibilidades em comunicações e projetos de Transformação Digital.

Estamos felizes em ver o aquecimento da economia e a retomada das atividades

A iniciativa começou com um roadshow em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Aracaju (SE) e Brasília (DF) durante o mês de junho, que contou com 60 participantes entre parceiros de negócio e clientes. Para Rafael Paiz, chief sales officer da Lettel Cloud Enterprise, os encontros presenciais foram muito produtivos depois do período de distanciamento. “Foi uma excelente retomada do networking, quando discutimos sobre muita inovação e tecnologias que elevarão as empresas brasileiras ao mesmo patamar digital de qualquer outro país”, comentou.

Sinclair Fidelis, country manager da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil, acredita que o trabalho conjunto entre a empresa e a Lettel é sempre positivo, principalmente para a rede de canais oficiais. “Estamos felizes em ver o aquecimento da economia e a retomada das atividades. Sempre um prazer encontrar nossos clientes e parceiros de negócio para trabalharmos juntos por mais e melhores soluções que trazem a Transformação Digital a todas as empresas.”

Em 2021, a Lettel Cloud Enterprise foi a parceira que mais se destacou no Brasil no programa Digital Transformation Award 2021, da ALE.

Serviço
www.al-enterprise/pt-br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.