book_icon

Cursos gratuitos para especialização em IA com inscrições abertas

Oportunidades são oferecidas pela Blip Academy, iniciativa educacional voltada ao mercado digital

Cursos gratuitos para especialização em IA com inscrições abertas

Com o avanço do uso da Inteligência Artificial, a especialização de profissionais nessa tecnologia que se faz presente em diversas áreas e negócios se tornou mais que um diferencial para o mercado de trabalho. Essa é uma tendência tão consolidada no Brasil que 74% das MPMEs brasileiras já fazem uso da tecnologia, de acordo com estudo encomendado pela Microsoft para a Edelman Comunicação.

Pensando em desenvolver novos especialistas nessa frente, a Blip, plataforma de inteligência conversacional que cria conversas e conecta experiências entre marcas e seus clientes nos principais aplicativos de mensagem, como WhatsApp, Messenger e Instagram, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos com foco na IA.

As inscrições são para os cursos “Fundamentos de Inteligência Artificial”, “Introdução a IA e apps conversacionais” e “Introdução aos apps conversacionais”, que fazem parte do Blip Academy, iniciativa da companhia para educação do mercado digital com conteúdos sobre o universo conversacional e IA, como conversational commerce, conversational marketing, social listening, Machine Learning, entre outras. O programa conta com a entrega de certificados ao final de cada curso e não possui data limite para inscrições.

Para mais informações sobre os cursos e conteúdos que serão ministrados em: https://academy.blip.ai/cursos

Serviço:

O que: cursos de IA no Blip Academy

Onde: online

Inscrição no Blip Academy: https://academy.blip.ai

Sobre a Blip
A Blip é a principal plataforma de inteligência conversacional que cria conversas e conecta experiências entre marcas e seus clientes nos principais aplicativos de mensagem, como WhatsApp, Instagram, Messenger, RCS e Apple. Com a STILINGUE by Blip, adquirida em 2022 e que utiliza Inteligência Artificial para o monitoramento de conversas em Canais digitais, a Blip oferece ao mercado o melhor da IA aplicada ao social listening e às melhores soluções conversacionais de business messaging. Em 2023, a Blip adquiriu a mexicana Gus, empresa mexicana do setor conversacional, e reforça a estratégia global da empresa.

Além do Brasil, a Blip está presente em mais de 32 países e conta com escritórios na Cidade do México, no México, e em Madri, na Espanha. A marca tem ajudado cerca de 4 mil empresas como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Stellantis, Claro e outras a vender, engajar e se relacionar com os consumidores em canais digitais. Blip já recebeu aportes, Séries A e B, de mais de US$ 170 milhões da Warburg Pincus. Integrou o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos e em 2023 passou a fazer parte das Melhores Empresas para se trabalhar na categoria de tecnologia.

“Fundamentos de Inteligência Artificial”, “Introdução a IA e apps conversacionais” e “Introdução aos apps conversacionais” fazem parte do Blip Academy

Serviço
www.blip.ai

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.