book_icon

Québec abre vagas para profissionais de TIC brasileiros

Missão de recrutamento no Brasil realizada pela cidade canadense se encerra em 25 de março
Québec abre vagas para profissionais de TIC brasileiros

Nos próximos dias 21 e 22 de abril em São Paulo, haverá uma missão de recrutamento organizada pela Québec International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense de Québec e região. São 200 vagas destinadas a profissionais de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), de manufatura e de usinagem. O pré-requisito é que o candidato tenha influência em francês.

São 200 vagas destinadas a profissionais de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), de manufatura e de usinagem

Esta é a quarta rodada de captação de profissionais no Brasil na qual representantes de onze empresas da região de Québec estarão presencialmente na cidade de São Paulo para se reunir com candidatos brasileiros. Os candidatos devem se registrar no site até o dia 25 de março.

As vagas são profissionais graduados em ciência da computação, sistemas de informação, tecnologia em redes de computadores, engenharia elétrica e eletrônica e tecnólogos em informática.

Entre as vagas, há oportunidade analista programador .Net, engenheiro de sistemas, arquiteto em infraestrutura tecnológica, consultor em arquitetura Java, consultor em arquitetura orgânica .Net, analista funcional, integrador SharePoint online, analista programador software livre ou Java e desenvolvedor Cobol.

Caso não haja a vaga, há possibilidade de registrar o currículo para que fique disponível para as empresas canadenses. Visite o site para mais informações.

https://youtu.be/Kin1oYHaCs8

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.