book_icon

Sercomtel anuncia pregão digital para venda de imóveis

O leilão será realizado em 5 de abril. Os ativos imobiliários estão localizados em Curitiba e em Londrina

Sercomtel anuncia pregão digital para venda de imóveis

A Sercomtel Telecomunicações, empresa do Grupo Ligga, anuncia um pregão digital para a venda de dois ativos imobiliários nos municípios de Curitiba e em Londrina. O leilão será realizado no dia 5 de abril, com início às 10h (horário de Brasília), exclusivamente em ambiente online na plataforma: www.kronbergleiloes.com.br.

Dentre os imóveis disponíveis está um prédio situado na rua Lourenço Pinto, no Centro de Curitiba, com 17 pavimentos e dois subsolos e área total de 8.753,53m². O segundo é o Parque de Operações – Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m², dos quais 7.753,98m² são de área construída.

Os interessados poderão visitar os imóveis com agendamento prévio obrigatório. As condições de pagamento incluem lances “à vista”, e propostas em valor e/ou condições diversas serão analisadas mediante protocolo por escrito junto ao leiloeiro. Para outras informações entre em contato no telefone: (41) 3233-1077.

Entre os imóveis que irão a leilão está o Parque de Operações – Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m²

Sobre a Sercomtel
Com sede em Londrina, a Sercomtel é uma das empresas do Bordeaux Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia. Foi criada pela prefeitura do município em 1964 e adquirida pelo grupo em 2020.

Entre os imóveis que irão a leilão está o Parque de Operações – Sercomtel, localizado em Londrina, que tem 26.943,24m²

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.