book_icon

Epson anuncia quatro novos scanners profissionais compactos no Brasil

Os equipamentos ocupam 60% menos espaço em relação aos modelos anteriores e prometem maior facilidade de uso, conectividade e agilidade aos seus usuários

Epson anuncia quatro novos scanners profissionais compactos no Brasil

A Epson, empresa global de impressão e projeção de imagens, apresentou quatro novos scanners de documentos profissionais no Brasil, os modelos compactos para escritórios DS-C330 e DS-C490, e os ultracompactos ES-C320W e ES-C380W, feitos para quem trabalha com home office ou de forma híbrida. Os equipamentos ocupam 60% menos espaço em relação aos modelos anteriores e prometem maior facilidade de uso, conectividade e agilidade aos seus usuários.

“O lançamento dos novos scanners mostra não só o poder da tecnologia Epson, mas também como podemos oferecer soluções para todos os tipos de negócio que dependam de documentos em papel em seu dia a dia”, diz Léo Cacere, gerente de Produtos da Epson do Brasil. Segundo o executivo, são soluções ideais para empresas de diferentes segmentos e portes, de microempreendedores até grandes corporações com profissionais em home office, que desejam criar, melhorar e inovar seus processos de trabalho com velocidade, robustez e inteligência.

Os modelos ES-C320W e ES-C380W oferecem digitalização sem fio completa para smartphones, tablets, computadores e Nuvem, e estão equipados com o software Epson ScanSmart Software

Os modelos DS-C330 e DS-C490 são ideais para ambientes com grande volume de trabalho e espaço limitado, como pequenos escritórios de advocacia, farmácias, bancos, instituições de crédito, construtoras, imobiliárias e locais de atendimento ao público, de forma que mantenham a produtividade e o fluxo de trabalho.

O DS-C330 digitaliza documentos em duplex a uma velocidade de até 30 ppm/60 ipm, enquanto o scanner DS-C490 oferece imagens nítidas em velocidades mais altas, com capacidade para digitalizar documentos em duplex a uma velocidade de até 40 ppm/80 ipm. O DS-C330 possui um ciclo máximo de trabalho diário de 5.000 páginas e o DS-C490, 6.500 páginas. Ambos os modelos possuem conectividade USB 2.0 e permitem digitalizar vários tipos de documentos.

Os scanners incluem um alimentador automático de documentos, facilitando a digitalização em lotes. Eles permitem também que os usuários trabalhem com recibos e cartões na posição vertical, além de lidar com peças mais longas ou materiais mais espessos, como cartões de identificação e passaportes, na posição inclinada de passagem direta.

Os novos modelos incluem configurações de imagem inteligentes, como corte automático e detecção de poeira, para garantir qualidade de imagem. Além disso, são equipados com o software Epson Document Capture Pro e os drivers Twain e Isis para integração com a maioria dos sistemas de gerenciamento de documentos.

Ideais para home office

Os modelos ES-C320W e ES-C380W oferecem digitalização sem fio completa para smartphones, tablets, computadores e Nuvem, e estão equipados com o software Epson ScanSmart Software para facilitar a visualização prévia, envio por e-mail e carregamento de digitalizações, economizando tempo com sugestões automáticas de nomes de arquivos e reconhecimento óptico de caracteres. São soluções ideais para proprietários de pequenas empresas, funcionários híbridos, freelancers e profissionais de home office.

Com um design ultracompacto, são rápidos e podem processar eficientemente pilhas de papel em um único passo a uma velocidade de até 30 ppm/60 ipm. Além disso, eles apresentam ajustes inteligentes de imagem, como corte automático e correção de desvio de papel, garantindo alta qualidade de imagem em cada digitalização.

Por fim, o modelo ES-C380W ainda inclui a função ScanWay para digitalizar diretamente para uma unidade USB, dispositivo móvel ou serviços na nuvem, como Dropbox, Evernote, Google Drive e OneDrive, a partir da tela LCD de 2,4″ sem a necessidade de um computador.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.