book_icon

Trellix lança programa Trellix Thrive e aprimora o suporte ao cliente

O Trellix Thrive conecta suporte, educação e serviços profissionais para qualquer solução Trellix, fornecendo ferramentas necessárias para aumentar a resiliência e a proteção

Trellix lança programa Trellix Thrive e aprimora o suporte ao cliente

A Trellix, a empresa de segurança cibernética que oferece detecção e resposta estendidas (XDR), anunciou o lançamento do Trellix Thrive, um produto inovador de sucesso do cliente disponível imediatamente em todo o mundo. O Trellix Thrive conecta suporte, educação e serviços profissionais para qualquer solução Trellix, fornecendo aos clientes as ferramentas necessárias para impulsionar a eficiência e construir uma postura resiliente de segurança cibernética.

O Trellix Thrive capacita os clientes a otimizar a proteção e a resposta a ameaças com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

“Os CISOs estão sob imensa pressão para ficar à frente dos agentes de ameaças, mantendo defesas fortes e estabelecendo posturas cibernéticas seguras em um cenário em mudança com recursos limitados”, disse Ashley Arbuckle, vice-presidente sênior de Sucesso do Cliente da Trellix. “O Trellix Thrive oferece uma abordagem inovadora e flexível à segurança cibernética. Nosso portfólio abrangente de soluções de segurança é aprimorado com pacotes de sucesso do cliente para otimizar o desempenho do produto, oferecendo aos clientes o máximo de valor e, ao mesmo tempo, fortalecendo a resiliência cibernética”, afirmou.

O Trellix Thrive capacita os clientes com recursos fundamentais, experiência no setor, práticas recomendadas de tecnologia e inteligência de ameaças personalizada para ajudar a desenvolver metas estratégicas de longo prazo e acelerar as jornadas de maturidade em segurança cibernética. Os pacotes avançados de suporte ao cliente são adaptados para atender às necessidades de qualquer organização. Os benefícios incluem:

Desempenho otimizado do produto: treinamento personalizado combinado, suporte premium e serviços proativos fortalecem as posturas de segurança e agregam o máximo de valor.

Trellix Flex Créditos: os créditos personalizáveis podem ser aplicados a serviços proativos, como testes de penetração, purple teaming e serviços avançados de inteligência de ameaças, bem como uma avaliação XDR, ajuste de produto ou vigilância de integridade para garantir que a tecnologia esteja operando com eficiência máxima. A estrutura inovadora oferece aos clientes a flexibilidade de pivotar o consumo à medida que as necessidades do negócio evoluem.

Suporte Team Trellix: disponível para aconselhamento, suporte, treinamento e otimização de soluções de tecnologia, o Team Trellix garante que os recursos internos estejam focados e executando prioridades estratégicas.

“O Trellix Thrive capacita os clientes a otimizar a proteção e a resposta a ameaças com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, desenvolvimento de habilidades e acesso aos melhores especialistas em segurança cibernética da categoria. Essa abordagem flexível aos serviços coloca os clientes no controle de sua jornada de segurança.” – Tom Sweeny, CEO, ServiceXRG

O Trellix Thrive está disponível para a plataforma XDR alimentada por IA da Trellix e um amplo portfólio de soluções de segurança adaptáveis projetadas para reduzir os riscos em toda a superfície de ataque.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.