book_icon

Venda da Alteryx é concluída e ações deixam de ser negociadas na Bolsa

A intenção de compra foi anunciada anteriormente em 18 de dezembro de 2023 e aprovada pelos acionistas da Alteryx em 13 de março de 2024

Venda da Alteryx é concluída e ações deixam de ser negociadas na Bolsa

O Clearlake Capital Group e a Insight Partners LP anunciaram que seus fundos afiliados concluíram a aquisição da Alteryx, empresa global de Inteligência Artificial (IA) para análise empresarial. A intenção de compra foi anunciada anteriormente em 18 de dezembro de 2023 e aprovada pelos acionistas da Alteryx em 13 de março de 2024.

A Alteryx agora é uma empresa de capital fechado e suas ações ordinárias deixaram de ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York

“Acreditamos que a plataforma de IA e análise em Nuvem da Alteryx fornece soluções poderosas e diferenciadas que permitem que os clientes obtenham insights críticos de fluxos de trabalho orientados por dados, levando a ganhos significativos de produtividade e eficiência para essas organizações”, disse Behdad Eghbali, cofundador e sócio-gerente da Clearlake e Prashant Mehrotra, sócio e diretor administrativo da Clearlake. “Em parceria com a Insight, estamos entusiasmados em colaborar com os talentosos funcionários da empresa”, completou.

“A Insight teve um lugar na primeira fila para a evolução da Alteryx, e estamos entusiasmados com a parceria com a empresa à medida que ela continua a liderar em todos os mercados de IA e análise”, disseram Deven Parekh e Ryan Hinkle, diretores da Insight Partners. “Com uma base de clientes forte e leal e uma equipe excepcionalmente talentosa, estamos confiantes na capacidade da Alteryx de se destacar neste cenário de mercado em rápida evolução para atingir todo o seu potencial”, completaram.

Como resultado da conclusão da transação, os acionistas da Alteryx receberão US$ 48,25 em dinheiro por cada ação ordinária Classe A ou Classe B da Alteryx que possuírem. A Alteryx agora é uma empresa de capital fechado e suas ações ordinárias deixaram de ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.