book_icon

Avaya apresenta novo pacote de soluções de comunicação e colaboração

A Avaya permite que os clientes escolham sua jornada, oferecendo experiências excepcionais aos funcionários em ambientes on-premises, Nuvem privada e Nuvem pública

Avaya apresenta novo pacote de soluções de comunicação e colaboração

A Avaya, empresa global de soluções de comunicação e experiência do cliente, anunciou nesta segunda-feira (25/3) o Avaya Communication and Collaboration Suite. Esse conjunto de soluções oferece aos clientes experiências perfeitas de comunicação e colaboração, onde eles podem se conectar com pessoas e ferramentas, tudo em um só lugar: reunir, ligar, conversar, compartilhar arquivos, gerenciar tarefas e muito mais.

A estratégia da Avaya é dar aos clientes a capacidade de escolher o caminho que se encaixa em sua organização, seja na Nuvem pública, Nuvem privada ou on-premises. Ao oferecer essas soluções de comunicação robustas que podem ser implementadas no local, em uma Nuvem privada ou por meio da Nuvem pública, os clientes podem escolher qual funciona melhor para eles e seus funcionários.

A apresentação do Avaya Communication and Collaboration Suite marca um passo significativo à frente, combinando soluções líderes de mercado da Avaya e seus parceiros

“Nossa estratégia de ‘Inovação sem Disrupção’ continua a ressoar muito bem com nossos clientes”, disse Alan Masarek, CEO da Avaya. “Ouvimos atentamente suas necessidades e construímos nosso Avaya Communication and Collaboration Suite para fornecer aos nossos clientes a flexibilidade e a agilidade de que precisam para atender às demandas em constante mudança de seus funcionários”, comentou.

No Avaya Communication and Collaboration Suite, os clientes podem escolher o caminho da experiência do funcionário por meio de:

On-premises: a Avaya continua comprometida com a Avaya Aura e o Avaya IP Office, permitindo que os clientes continuem a fortalecer e manter seus sistemas avançados de comunicação. Reforce seus sistemas avançados de comunicação no local com confiabilidade constante, mantendo a conectividade perfeita e melhorando a continuidade operacional.

Nuvem privada: com o Avaya Enterprise Cloud, aproveite a força de uma Nuvem de comunicação gerenciada e fortalecida no Microsoft Azure, garantindo maior segurança e eficiência para suas operações de negócios. Aproveite os benefícios disponíveis com o Avaya Aura em um ambiente de Nuvem privada.

Nuvem pública: o Avaya Cloud Office by RingCentral capacita organizações de qualquer tamanho a melhorar as experiências de seus funcionários, levando a melhores experiências do cliente com simplicidade, facilidade de uso e uma solução personalizada. Como parte da parceria estratégica entre a Avaya e a RingCentral, o Avaya Cloud Office by RingCentral é a solução UCaaS exclusiva da Avaya em regiões geográficas onde disponível.
Inovação sem disrupção

Com a introdução do Avaya Communication and Collaboration Suite, os clientes da Avaya recebem valor adicional de suas soluções de comunicação por meio de integrações com a plataforma de colaboração líder de sua escolha. Ao integrar novas tecnologias, como melhorar a conectividade da equipe e incorporar IA para operações mais eficientes, as empresas podem oferecer soluções inovadoras sem interromper a tecnologia que já possuem.

Os clientes podem reconhecer valor adicional de seus investimentos existentes integrando soluções de colaboração líderes do setor com o portfólio de comunicações da Avaya para aumentar a produtividade e simplificar os fluxos de trabalho. O Microsoft Teams Integration está disponível para todas as soluções do Avaya Communication and Collaboration Suite.

Parceria com Zoom

Como parte das integrações da plataforma de colaboração da Avaya, hoje a Avaya anunciou uma nova parceria com a próxima plataforma de colaboração alimentada por IA do Zoom, o Zoom Workplace. O Zoom Workplace será integrado ao Avaya Communication and Collaboration Suite, fornecendo aos clientes uma nova maneira simplificada de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho.

O Zoom Workplace incluirá os principais produtos de colaboração do Zoom, como Reuniões, Chat de Equipe, Agendador, Whiteboards, Spaces e muito mais, fornecendo aos clientes uma maneira simplificada de gerenciar seus ambientes de comunicação e fluxos de trabalho. Os clientes atuais da Avaya poderão manter seus investimentos na nuvem privada ou em soluções e dispositivos baseados em locais da Avaya, enquanto se beneficiam da plataforma de colaboração alimentada por IA do Zoom, o Zoom Workplace. Essa parceria foi forjada para oferecer uma solução conjunta que fornece uma experiência de usuário de colaboração aprimorada para os clientes da Avaya.

“A apresentação do Avaya Communication and Collaboration Suite marca um passo significativo à frente, combinando soluções líderes de mercado da Avaya e seus parceiros estratégicos que cumprem a promessa de inovação sem interrupções”, disse Zeus Kerravala, fundador e analista principal da ZK Research. “Em uma era em que os funcionários passam muitas horas por dia em chamadas de vídeo, muitas vezes em várias soluções de colaboração, o Avaya Communication and Collaboration Suite surge como um farol de integração e eficiência. Ao simplificar suas ofertas de UC em um único pacote, a Avaya não apenas atende às demandas em evolução dos clientes e seus funcionários, mas também oferece uma solução exclusiva que simplifica o complexo espaço de trabalho digital. Essa consolidação está pronta para redefinir como as organizações promovem a colaboração, garantindo uma interação perfeita entre diversas soluções de colaboração e aumentando a produtividade no local de trabalho virtual”, finalizou.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.