book_icon

Tableau prepara versão de sua plataforma de Analytics com novos planos de assinatura

O Tableau 2021.3 deve chegar até o fim deste mês com recursos mais poderosos de gerenciamento de dados, além de facilidades para adquirir e implementar a ferramenta

Tableau prepara versão de sua plataforma de Analytics com novos planos de assinatura

A Tableau, uma empresa da Salesforce especializada em Analytics, está preparando o lançamento do Tableau 2021.3, prometido até o fim deste mês com melhorias de preparação de dados e catálogo, junto com os novos planos de assinatura. Segundo a empresa, os novos recursos empresariais e os novos planos de assinatura empresarial ajudarão os clientes a avançar em suas transformações digitais, capacitando todos em uma organização com dados confiáveis ​​e controlados, gerando maior sucesso com dados e análises em escala e melhores resultados de negócios.

Sem revelar detalhes, a empresa garante que os novos planos de assinatura corporativa vão tornar mais fácil adquirir e implementar o Tableau em toda a organização

A empresa revelou algumas novidades que devem chegar com a nova versão. Haverá um foco no gerenciamento de dados, permitindo uma melhor governança de dados em escala. Novos recursos estão tornando os desafios de dados mais fáceis de gerenciar, escalar e confiar. O novo recurso Tableau Prep agora torna mais fácil para os clientes reduzir cargas/custos de recursos de servidor automaticamente e gerar linhas para mapear tendências em dados com mais facilidade.

Além disso, novos recursos ajudam a garantir/manter a qualidade dos dados, alertando sobre quaisquer problemas em potencial e fornecem visibilidade mais fácil sobre o tipo de dados que o usuário possui e de onde eles vieram. A ferramenta vai oferecer maior flexibilidade e segmentação, permitindo que os administradores do Tableau configurem centralmente quais usuários e grupos têm acesso a quais fatias de dados.

A arquitetura de referência corporativa Enterprise Deployment Guidelines (EDG) fornece a arquitetura de referência do Tableau para os clientes corporativos, com uma metodologia prescritiva para atender aos requisitos de disponibilidade, escalabilidade e segurança. O EDG é agnóstico em tecnologia, não depende de plataforma e é alinhado com as melhores práticas de Data Center corporativo. O recurso de Escalonamento Dinâmico ajuda as empresas a criar recursos adequados para sua implementação e garante que contêineres suficientes estejam disponíveis durante os horários de pico de demanda e diminua a escala durante os momentos de baixa demanda.

Sem revelar detalhes, a empresa garante que os novos planos de assinatura corporativa vão tornar mais fácil adquirir e implementar o Tableau em toda a organização. Ao agrupar análises com Data Management e Server Management, os clientes corporativos poderão adquirir e implementar com mais facilidade todos os recursos do sistema para beneficiar a todos.

“O Tableau há muito é o favorito para ajudar as pessoas a ver e entender os dados”, disse François Ajenstat, diretor de Produtos da Tableau. “Estamos deixando mais fácil para os líderes de TI torná-lo um favorito em toda a empresa e fornecer uma solução ponta a ponta para aproveitar todo o poder da análise de dados”,comentou.

Serviço
www.tableau.com

.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.