book_icon

A Oracle ajuda as organizações a gerenciar ações de sustentabilidade

O novo Oracle Cloud EPM for Sustainability foi desenvolvido para ajudar as organizações a medir e gerenciar com eficiência as iniciativas de sustentabilidade

A Oracle ajuda as organizações a gerenciar ações de sustentabilidade

A Oracle anunciou o Oracle Cloud EPM for Sustainability, uma nova solução no Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management (EPM) que ajuda as organizações a medir e gerenciar com eficiência as iniciativas de sustentabilidade. A nova solução ajudará os líderes de negócios a obter os insights de que precisam para progredir nas metas de sustentabilidade, conectando dados, planos e metas em toda a organização e modelando vários cenários para otimizar os resultados.

Os dados ambientais são provenientes de muitos locais, unidades de negócios e sistemas dentro de uma organização e de fornecedores e parceiros de negócios. Muitas vezes, ele é consolidado manualmente em planilhas, portanto, relatar e analisar esses dados pode ser um processo lento, ineficiente e propenso a erros. Para enfrentar esses desafios, melhorar o processo de geração de relatórios e compilar com eficiência e precisão as informações necessárias para as diretrizes de relatórios emergentes, as organizações precisam aproveitar uma solução desenvolvida especificamente com automação incorporada, IA e aprendizado de máquina.

Os recursos de relatórios narrativos ajudam os líderes de negócios a alinhar os dados com os padrões de relatórios relevantes e a produzir relatórios com detalhes contextuais

“Muitas organizações estão começando a tratar os requisitos de relatórios de sustentabilidade com o mesmo rigor, governança e conhecimento técnico que os relatórios financeiros”, disse Hari Sankar, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Oracle. “Com o Oracle Cloud EPM for Sustainability, nossos clientes podem aproveitar uma solução confiável que incorpora IA e outras tecnologias avançadas para ajudar a melhorar a eficiência, fornecer insights, promover a conformidade e gerenciar efetivamente seu progresso em iniciativas de sustentabilidade”, obzervou.

O Oracle Cloud EPM for Sustainability ajuda as organizações a acelerar seus esforços de sustentabilidade. A nova solução permite que as organizações:

Colete, conecte e transforme dados: conexões diretas e uploads baseados em arquivos permitem que as organizações consolidem fontes de dados diferentes para ajudar a atender aos padrões International Financial Reporting (FRS) e Global Reporting Initiative (GRI). Por exemplo, as organizações podem alinhar o uso de energia, a quilometragem da frota, os dados de aquisição e outras fontes de dados aplicáveis para atender aos requisitos das estruturas e padrões relevantes. Além disso, as ferramentas integradas de gerenciamento de processos ajudam a capturar todos os dados, o que não apenas melhora a clareza dos cálculos, mas também permite que erros sejam identificados e discrepâncias sejam conciliadas.

Modele diferentes cenários: os recursos de modelagem de cenários incorporados permitem que as organizações executem um número ilimitado de cenários simultaneamente para determinar o melhor caminho a seguir. Com uma compreensão aprimorada dos riscos e oportunidades de cada iniciativa, as organizações podem tomar decisões mais inteligentes sobre iniciativas de sustentabilidade e gerar maior impacto.

Explore insights alimentados por IA: os recursos internos de reconhecimento de padrões fornecem alertas automatizados sobre anomalias e variações, enquanto os recursos de autoatendimento para filtragem, classificação e visualização permitem que os usuários analisem os dados de maneira segura e eficaz. Com painéis criados especificamente e análises automatizadas, as organizações podem monitorar o progresso e tomar medidas corretivas em tempo hábil.

Crie planos inteligentes: o planejamento preditivo permite que as organizações criem e validem previsões e prevejam o desempenho futuro. Além disso, a IA embarcada e o aprendizado de máquina ajudam os líderes de negócios a melhorar continuamente os planos.

Reportar e Agir sobre Metas: os recursos de relatórios narrativos ajudam os líderes de negócios a alinhar os dados com os padrões de relatórios relevantes e a produzir relatórios com detalhes contextuais que podem ser compartilhados com as principais partes interessadas. Relatórios oportunos, precisos e perspicazes ajudam as organizações a identificar áreas de melhoria e tomar medidas rapidamente para reduzir o impacto ambiental.

Parte do Oracle Fusion Cloud Enterprise Resource Planning (ERP), o Oracle Cloud EPM oferece um conjunto abrangente de recursos de gerenciamento de desempenho corporativo que ajudam as organizações a alinhar o planejamento financeiro e operacional, fechar os livros mais rapidamente e gerenciar dados mestre corporativos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.