book_icon

Minsait Payments lança serviço de gestão de cobranças com IA

A Paymefy foi desenvolvida para atender aos principais desafios enfrentados pelas instituições financeiras com relação à inadimplência

Minsait Payments lança serviço de gestão de cobranças com IA

A Minsait Payments, subsidiária de meios de pagamento da Minsait, empresa da Indra, lançou um serviço de gestão de cobranças, por meio de uma parceria estratégica com a Paymefy. Desenvolvida para atender aos principais desafios enfrentados pelas instituições financeiras com relação à inadimplência, a solução aproveita as funcionalidades da Inteligência Artificial (IA) para oferecer um gerenciamento mais eficiente dos pagamentos, assegurando um processo de cobrança mais ágil e preditivo.

A implementação de tecnologias avançadas e de estratégias baseadas em dados é resultado de uma abordagem inovadora da Minsait Payments e da Paymefy

A sinergia entre a Minsait Payments e a Paymefy se traduz em uma oferta de gestão de cobranças que não apenas antecipa desafios futuros, como também aprimora a atual experiência do usuário. Assim, as entidades financeiras podem proporcionar aos seus clientes processos de pagamento mais intuitivos e personalizados, otimizando de maneira significativa suas taxas de recuperação de dívidas.

De acordo com Rafael Carrascoso, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Minsait Payments, o cerne desse avanço está no compromisso de redefinir o paradigma da interação cliente-entidade, com foco na simplificação e personalização dessa experiência. “A implementação de tecnologias avançadas e de estratégias baseadas em dados é resultado de uma abordagem inovadora da Minsait Payments e da Paymefy para a gestão de cobranças e prevenção de dívidas”, explica o executivo.

Além de lidar de maneira eficaz com os desafios impostos pela gestão de cobranças e dívidas, as habilidades da Paymefy também contribuirão para enriquecer a oferta global da Minsait Payments para a indústria de meios de pagamento. Essa integração será realizada a partir da incorporação de aplicações de IA a outras propostas inovadoras, incluindo a gestão avançada de dados, a expansão do Open Finance e o aprimoramento das transações financeiras, com vistas a um aprimoramento das informações obtidas, a fim de torná-las mais qualitativas para as entidades.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.