book_icon

HP amplia portfólio de soluções para Automação Comercial

HP Engage Go 10 e Engage Flex Mini chegam para atender os novos hábitos dos consumidores pós-pandemia

HP amplia portfólio de soluções para Automação Comercial

A HP, em conjunto com o Retail Converge 2021 da NRF, anunciou nesta segunda-feira (21/6) a expansão de seu portfólio Engage de automação comercial, com o novo HP Engage Go 10, um sistema conversível construído para atender clientes em qualquer lugar, e o HP Engage Flex Mini, um mini projetado para atender às demandas de aplicativos de clientes em todos os setores. A HP afirma que está desenvolvendo tecnologias para ajudar as empresas a criarem experiências que os consumidores esperam, com desempenho confiável e a agilidade necessária para experiências de compra convenientes, seguras e personalizadas. Muitos dos novos hábitos de compras e engajamento que os consumidores adotaram durante a pandemia se tornarão seus novos hábitos. Não se trata mais de compras online vs. compras na loja, mas sim de criar experiências integradas e contínuas que se misturam aos vários canais para atender às necessidades dos clientes. As lojas físicas desempenham um papel vital na jornada do cliente, fornecendo a experiência imediata e prática que os consumidores valorizam.

O novo HP Engage Go 10 e HP Engage Flex Mini refletem o compromisso da companhia em fornecer soluções de tecnologia para varejistas e operadoras de hospitalidade

“À medida que o comportamento do consumidor e os hábitos de compra continuam a evoluir, as empresas precisam permanecer focadas em se conectar com os consumidores de maneiras novas e emocionantes”, disse Cory McElroy, vice-presidente e gerente geral de Soluções para o Varejo da HP. “O novo HP Engage Go 10 e HP Engage Flex Mini refletem o compromisso da companhia em fornecer soluções de tecnologia para varejistas e operadoras de hospitalidade, que combinam designs elegantes, recursos expandidos e a confiabilidade e segurança necessárias para executar uma ampla gama de operações em seus negócios – sejam fixos na loja ou móveis para pickups junto ao meio-fio”, comentou.

De acordo com a National Retail Federation – NRF, a conveniência está cada vez mais sendo definida por compras sem contato, atendimento sob demanda e disponibilidade de estoque com varejistas que oferecem conveniência, impulsionando o crescimento máximo do mercado. Para ajudar as empresas a fornecerem interações aprimoradas, contínuas e sem contato com os consumidores, a HP está colaborando com a Ingenico para integrar recursos de pagamento aos produtos HP Engage.
Com a opção de integração inicial no tablet Engage Go 10, permitindo que as empresas aceitem a maioria dos principais métodos de pagamento com cartão nos EUA e concluam transações em trânsito.

“Para acompanhar a evolução das expectativas do consumidor, os comerciantes precisam ser flexíveis com os locais onde podem fornecer assistência e aceitar o pagamento – seja no balcão, no corredor, na calçada ou em qualquer outro lugar onde interajam com o cliente – para fornecer uma experiência superior ao cliente”, disse Skip Hinshaw, chefe de Engajamento do Cliente para a América do Norte da Ingenico. “Junto com a HP, estamos garantindo que os clientes sejam capazes de promover uma experiência não apenas rápida e eficiente, mas também ajudar a gerar receita e lealdade mais forte”, comentou.

“Equipados com processadores Intel Core i5 de 11ª geração, os novos produtos HP Engage Go e Engage Flex ajudarão o Varejo e estabelecimentos de hospitalidade a atender às necessidades em rápida evolução dos consumidores, facilitando novas transações e recursos de atendimento que evoluíram de ofertas de nicho para canais convencionais no rastro da pandemia de Covid-19 ”, disse Joe Jensen, VP do Grupo de Internet das Coisas e gerente geral de Varejo, Bancos, Hospitalidade e Educação da Intel.

Modelos
O HP Engage Go 10 é uma solução conversível baseada em tablet, permite que os vendedores façam a transição facilmente entre as operações fixas e móveis. O dispositivo é leve (pouco mais de 700 gramas) e foi projetado para integrar acessórios importantes, como leitor de código de barras e leitor de impressão digital diretamente no tablet, proporcionando aos usuários maior portabilidade em movimento. A opção de integrar o dispositivo de pagamento Ingenico Moby 5500M ao tablet permite que as empresas aceitem uma variedade de métodos de pagamento eletrônico, independentemente da localização do cliente, dentro ou fora da loja.

O dispositivo também utiliza o novo software HP Engage Link, fornecendo recursos móveis ainda maiores, trazendo conectividade remota para estações de periféricos em toda a loja, permitindo-lhes reduzir o tempo de espera do cliente e fornecer uma experiência mais sem atrito.

O HP Engage Flex Mini é a próxima geração do HP MP9, que oferece às empresas a capacidade de conduzir uma ampla gama de operações a partir de um dispositivo compacto que se encaixa em quase qualquer lugar. A potência e o desempenho do Engage Flex Mini em um tamanho tão pequeno traz versatilidade para se adequar aos aplicativos certos em vários setores – varejo, hotelaria, bem como saúde, fabricação e transporte. A flexibilidade do design e o desempenho aprimorado das gerações anteriores permitem que as empresas maximizem bens imóveis valiosos, bem como as operações. As empresas agora podem conduzir operações front-of-store e back-of-house, incluindo ponto de venda, sinalização digital, sistemas de vigilância, bem como fluxos de trabalho de computação de ponta.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.