A HP, em conjunto com o Retail Converge 2021 da NRF, anunciou nesta segunda-feira (21/6) a expansão de seu portfólio Engage de automação comercial, com o novo HP Engage Go 10, um sistema conversível construído para atender clientes em qualquer lugar, e o HP Engage Flex Mini, um mini projetado para atender às demandas de aplicativos de clientes em todos os setores. A HP afirma que está desenvolvendo tecnologias para ajudar as empresas a criarem experiências que os consumidores esperam, com desempenho confiável e a agilidade necessária para experiências de compra convenientes, seguras e personalizadas. Muitos dos novos hábitos de compras e engajamento que os consumidores adotaram durante a pandemia se tornarão seus novos hábitos. Não se trata mais de compras online vs. compras na loja, mas sim de criar experiências integradas e contínuas que se misturam aos vários canais para atender às necessidades dos clientes. As lojas físicas desempenham um papel vital na jornada do cliente, fornecendo a experiência imediata e prática que os consumidores valorizam.
“À medida que o comportamento do consumidor e os hábitos de compra continuam a evoluir, as empresas precisam permanecer focadas em se conectar com os consumidores de maneiras novas e emocionantes”, disse Cory McElroy, vice-presidente e gerente geral de Soluções para o Varejo da HP. “O novo HP Engage Go 10 e HP Engage Flex Mini refletem o compromisso da companhia em fornecer soluções de tecnologia para varejistas e operadoras de hospitalidade, que combinam designs elegantes, recursos expandidos e a confiabilidade e segurança necessárias para executar uma ampla gama de operações em seus negócios – sejam fixos na loja ou móveis para pickups junto ao meio-fio”, comentou.
De acordo com a National Retail Federation – NRF, a conveniência está cada vez mais sendo definida por compras sem contato, atendimento sob demanda e disponibilidade de estoque com varejistas que oferecem conveniência, impulsionando o crescimento máximo do mercado. Para ajudar as empresas a fornecerem interações aprimoradas, contínuas e sem contato com os consumidores, a HP está colaborando com a Ingenico para integrar recursos de pagamento aos produtos HP Engage.
Com a opção de integração inicial no tablet Engage Go 10, permitindo que as empresas aceitem a maioria dos principais métodos de pagamento com cartão nos EUA e concluam transações em trânsito.
“Para acompanhar a evolução das expectativas do consumidor, os comerciantes precisam ser flexíveis com os locais onde podem fornecer assistência e aceitar o pagamento – seja no balcão, no corredor, na calçada ou em qualquer outro lugar onde interajam com o cliente – para fornecer uma experiência superior ao cliente”, disse Skip Hinshaw, chefe de Engajamento do Cliente para a América do Norte da Ingenico. “Junto com a HP, estamos garantindo que os clientes sejam capazes de promover uma experiência não apenas rápida e eficiente, mas também ajudar a gerar receita e lealdade mais forte”, comentou.
“Equipados com processadores Intel Core i5 de 11ª geração, os novos produtos HP Engage Go e Engage Flex ajudarão o Varejo e estabelecimentos de hospitalidade a atender às necessidades em rápida evolução dos consumidores, facilitando novas transações e recursos de atendimento que evoluíram de ofertas de nicho para canais convencionais no rastro da pandemia de Covid-19 ”, disse Joe Jensen, VP do Grupo de Internet das Coisas e gerente geral de Varejo, Bancos, Hospitalidade e Educação da Intel.
Modelos
O HP Engage Go 10 é uma solução conversível baseada em tablet, permite que os vendedores façam a transição facilmente entre as operações fixas e móveis. O dispositivo é leve (pouco mais de 700 gramas) e foi projetado para integrar acessórios importantes, como leitor de código de barras e leitor de impressão digital diretamente no tablet, proporcionando aos usuários maior portabilidade em movimento. A opção de integrar o dispositivo de pagamento Ingenico Moby 5500M ao tablet permite que as empresas aceitem uma variedade de métodos de pagamento eletrônico, independentemente da localização do cliente, dentro ou fora da loja.
O dispositivo também utiliza o novo software HP Engage Link, fornecendo recursos móveis ainda maiores, trazendo conectividade remota para estações de periféricos em toda a loja, permitindo-lhes reduzir o tempo de espera do cliente e fornecer uma experiência mais sem atrito.
O HP Engage Flex Mini é a próxima geração do HP MP9, que oferece às empresas a capacidade de conduzir uma ampla gama de operações a partir de um dispositivo compacto que se encaixa em quase qualquer lugar. A potência e o desempenho do Engage Flex Mini em um tamanho tão pequeno traz versatilidade para se adequar aos aplicativos certos em vários setores – varejo, hotelaria, bem como saúde, fabricação e transporte. A flexibilidade do design e o desempenho aprimorado das gerações anteriores permitem que as empresas maximizem bens imóveis valiosos, bem como as operações. As empresas agora podem conduzir operações front-of-store e back-of-house, incluindo ponto de venda, sinalização digital, sistemas de vigilância, bem como fluxos de trabalho de computação de ponta.
Serviço
www.hp.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo