book_icon

Citrix lança incentivos para facilitar migração para sua plataforma

Novos programas de incentivos foram projetados para clientes e parceiros que buscam fazer a transição de soluções de concorrentes para a nova plataforma Citrix

Citrix lança incentivos para facilitar migração para sua plataforma

A Citrix, uma unidade de negócios do Cloud Software Group, anunciou novos programas de incentivos projetados para clientes e parceiros que buscam fazer a transição de seus casos de uso existentes não Citrix para a nova plataforma Citrix. Essas ofertas abrangem descontos e direitos de uso aprimorados, servindo como incentivos para clientes novos e existentes. O design estratégico desses incentivos visa facilitar uma migração perfeita de cargas de trabalho de fornecedores atuais, como VMware ou F5, para ambientes suportados de forma otimizada pelos recursos da plataforma Citrix.

Como parte da plataforma Citrix, as empresas agora desfrutam de acesso total ao conjunto completo de recursos da Citrix e do NetScaler, por meio da assinatura Citrix Universal Hybrid Multi-Cloud ou da Citrix Platform License

“Ao integrar o conjunto completo de recursos da Citrix e do NetScaler, estamos capacitando os clientes com uma solução de ponta que não apenas simplifica sua infraestrutura de entrega de aplicativos, mas também alivia os desafios associados ao gerenciamento de um ambiente de vários fornecedores”, disse Hector Lima, vice-presidente executivo de Vendas de Campo e Canal da Citrix. “Esses novos incentivos eliminam quaisquer barreiras e oferecem um caminho simplificado para que clientes novos e existentes migrem sua infraestrutura e se beneficiem do valor e do desempenho aprimorados da plataforma Citrix”, completou.

Para os clientes VMware que desejam fazer uma mudança para a Citrix e capitalizar o valor agregado da plataforma Citrix, a empresa oferece um desconto de serviço de um ano quando migram sua infraestrutura para a Citrix e se comprometem com um contrato de três anos com uma despesa anual superior a US$ 50 mil. Os clientes atuais da Citrix com casos de uso adicionais envolvendo a VMware receberão capacidade ilimitada da nova assinatura Citrix Universal Hybrid Multi-Cloud ao se comprometerem com uma expansão de 50% de seu investimento atual com a Citrix. Além disso, os clientes corporativos da Citrix podem desfrutar de um crédito de 10% em sua próxima renovação, aumentando seu uso de VDI e DaaS em 25% ou mais.

Como parte da plataforma Citrix, as empresas agora desfrutam de acesso total ao conjunto completo de recursos da Citrix e do NetScaler, por meio da assinatura Citrix Universal Hybrid Multi-Cloud ou da Citrix Platform License. As organizações que atualmente executam seus aplicativos e virtualização de desktop com a Citrix, mas operam seus requisitos de ADC (entrega de aplicativos corporativos) por meio da F5, agora podem se beneficiar de maior valor, potência e segurança migrando para o NetScaler. Para ajudar com despesas de migração dispendiosas, a Citrix oferecerá aos parceiros reembolso para determinadas atividades de prestação de serviços pré-aprovadas vinculadas a migrações de clientes, incluindo a conversão de iRules F5 em arquivos de configuração do NetScaler.

“Os clientes estão buscando alternativas para simplificar sua migração para a Nuvem e maximizar seus investimentos. Por meio de nossa plataforma e incentivos recém-anunciados, estamos priorizando a inovação focada no cliente e simplificando soluções para enfrentar seus desafios, ao mesmo tempo em que reduzimos o custo total de propriedade para clientes e parceiros”, finalizou Lima.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.