book_icon

Nutanix e Commvault anunciam solução conjunta de proteção empresarial

O Nutanix Mine com a Commvault reúne as melhores características da Plataforma Nutanix Cloud com o software de proteção de dados de nível empresarial da Commvault

Nutanix e Commvault anunciam solução conjunta de proteção empresarial

A Nutanix e a Commvault são parceiras consolidadas há seis anos. Juntas, recentemente projetaram uma plataforma de proteção de dados simples, porém inteligente, que dispõe de serviços eficientes de backup e recuperação, não importa onde os dados residam, para que as empresas possam se manter ativas e funcionando em todas as circunstâncias.

O Nutanix Mine com a Commvault leva nossa parceria a um novo nível, proporcionando aos clientes velocidade, escalabilidade e flexibilidade de que precisam para modernização de Data Center 

Segundo informações, o Nutanix Mine com a Commvault reúne as melhores características da Plataforma Nutanix Cloud com o software de proteção de dados de nível empresarial da Commvault, em uma única solução pronta para as necessidades de backup e recuperação dos clientes mais exigentes.

O Nutanix Mine com a Commvault visa tornar o backup e a recuperação simples, inteligente e invisível, além de possibilitar aos clientes conhecer os mais rigorosos SLAs RTO/RPO com estrita consistência; consolidar backup, recuperação e arquivamento em uma única solução pronta para uso; conectar-se facilmente à Nuvem pública para retenção de dados a longo prazo; começar em escala e aumentar à medida que o footprint de dados cresce; melhorar a postura de segurança combinando a proteção reforçada da plataforma Nutanix com a detecção de anomalias conduzida por IA/ML da Commvault, gapping e validação de dados; e proteção contra ransomware combinando o recurso Nutanix Mine WORM para backups imutáveis com as múltiplas camadas de controle de proteção da Commvault.

“O Nutanix Mine com a Commvault leva nossa parceria a um novo nível, proporcionando aos clientes velocidade, escalabilidade e flexibilidade de que precisam para modernização de Data Center”, disse John Tavares, vice-presidente de Canal e Alianças Globais da Commvault. “Juntas, estamos oferecendo a resposta às preocupações de dados muito reais de hoje – os confiáveis serviços de dados inteligentes da Commvault e o armazenamento simplificado da Nutanix em uma solução pronta para uso”, comentou.

Serviço
www.nutanix.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.