A Globant, empresa nativa digital de soluções tecnológicas, anunciou o lançamento de seu Connected Experiences Studio. Este estúdio dedicado consolida mais de duas décadas de aproveitamento do poder transformador da tecnologia para obter insights inestimáveis sobre o comportamento do cliente, capacitando as empresas a tomarem decisões informadas que alimentam o crescimento e, ao mesmo tempo, oferecem experiências memoráveis aos seus clientes.
De acordo com um estudo da IDC, “a demanda por serviços de CX (Customer Experiences) deve crescer de US$ 353 bilhões em 2022 para US$ 473,3 bilhões em 2027”. Isso mostra a ânsia das organizações em atender às expectativas dos clientes de desfrutar de experiências inesquecíveis. As experiências conectadas, impulsionadas pela tecnologia, estão preenchendo a lacuna entre os mundos físico e digital, criando interações mais personalizadas, envolventes e perfeitas para fãs, hóspedes e viajantes. Com anos de trabalho ao lado de clientes blue chip, como Nissan, Royal Caribbean International e LA Clippers, o Connected Experiences Studio reúne profundo conhecimento para criar estratégias abrangentes e soluções personalizadas para desafios únicos em todos os setores.
“As lembranças mais felizes da vida são feitas de momentos inesquecíveis com amigos e familiares, onde marcas e produtos desempenham um papel fundamental, e nos tornamos fiéis à experiência que eles nos trazem. A tecnologia ao longo dos anos se tornou a ‘última milha’ de vários deles”, disse Carolina Dolan, diretora digital da Globant. “O Connected Experiences Studio abrange todos os nossos estúdios como um orquestrador, ajudando os clientes a criar momentos criativos dentro de seus clientes e aprimorando-os por meio de tecnologia de ponta”, comdentou.
O Connected Experiences Studio oferece:
Design: a Globant avalia a experiência atual do cliente e cria a experiência conectada ideal com uma abordagem holística considerando essas seis dimensões: dados, tecnologia, operações, negócios, inovação e cultura.
Estratégia: a empresa desenha um curso de ação alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, ao mesmo tempo em que fortalece os pontos fracos detectados durante a avaliação, levando ao aumento da satisfação do cliente, à melhoria da lucratividade, ao aumento da eficiência operacional e ao crescimento sustentável.
Construção: para dar vida à experiência desejada, a Globant combina a profunda experiência dos estúdios em engenharia, produto, comércio, dados e IA e lealdade, entre muitos outros, para criar soluções sob medida para desafios únicos.
Amplificação: a Globant aproveita insights orientados por dados para transformar clientes satisfeitos em defensores leais e criar iniciativas estratégicas de marketing que maximizam o impacto.
“Acompanhamos consistentemente nossos clientes com uma experiência focada no cliente em todos os aspectos de nosso trabalho, tornando este novo estúdio dedicado o próximo passo lógico. As experiências conectadas aproveitam a IA e a tecnologia de ponta para criar um conjunto imersivo, mais contextual e personalizado de experiências do usuário, fornecendo dados e insights em tempo real”, disse Diego Tartara, diretor de Tecnologia da Globant.
O Connected Experiences Studio faz parte da Reinvent Network, que revoluciona o jogo para as empresas por meio de profundo conhecimento do setor e expertise tecnológica, fomentando a colaboração e entregando resultados transformadores aos clientes.
Serviço
www.globant.com
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