book_icon

Oracle apresenta novos recursos de logística no Fusion Cloud SCM

Novidades aumentam a velocidade e a precisão das operações, otimizam os níveis de serviço, lidam com a conformidade e mitigam o impacto das interrupções na cadeia de suprimentos

Oracle apresenta novos recursos de logística no Fusion Cloud SCM

Para ajudar as organizações a aumentarem a eficiência das cadeias de suprimentos globais, a Oracle está introduzindo novos recursos de logística no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM). As atualizações do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management, parte do Oracle Cloud SCM, ajudarão os clientes a otimizar as operações logísticas, aumentando a visibilidade, reduzindo custos, automatizando a conformidade normativa e melhorando a tomada de decisões.

As organizações estão enfrentando desafios significativos na cadeia de suprimentos – desde a escassez de componentes até rotas de transporte interrompidas, acordos comerciais globais em constante mudança e demanda volátil dos clientes. Para adaptar rapidamente suas cadeias de suprimentos ao ambiente de negócios global em mudança, os profissionais de logística precisam de processos ágeis e eficientes que possam ajudá-los a navegar com sucesso pela conformidade regulatória, reduzir a probabilidade de gargalos comerciais e mitigar o impacto de interrupções de transporte em andamento.

O Oracle Cloud SCM ajuda as organizações a conectar perfeitamente os processos da cadeia de suprimentos e responder rapidamente às mudanças na demanda, na oferta e nas condições do mercado

“Os últimos anos testaram a resiliência das operações logísticas globais e muitas organizações têm lutado para se adaptar e isolar seus negócios de interrupções contínuas”, disse Srini Rajagopal, vice-presidente de Estratégia de Produtos Logísticos da Oracle. “Com o Oracle Cloud SCM, as organizações podem gerenciar perfeitamente os processos de transporte, comércio global e distribuição. Isso os ajuda a melhorar a velocidade e a precisão das operações, otimizar os níveis de serviço, lidar com a conformidade e mitigar o impacto das interrupções na cadeia de suprimentos”, completou.

Os novos recursos do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management incluem:

Recursos expandidos de Business Intelligence: permite que os clientes combinem dados de transporte e comércio com outros dados operacionais no Oracle Fusion Data Intelligence. Os dados aumentados ajudam as organizações a melhorar a tomada de decisões e o desempenho logístico global, fornecendo uma visão holística e em tempo real do negócio.

Modelagem aprimorada de rede logística: ajuda os gerentes de logística a modelar diferentes cenários e comparar diferentes opções de agendamento para os motoristas. Os recursos aprimorados de Modelagem de Rede de Logística ajudam as organizações a avaliar rapidamente os cronogramas, melhorar as decisões de atribuição e otimizar o desempenho da frota.

Novo Programa de Incentivo ao Comércio: permite que os clientes automatizem simultaneamente o suporte para vários programas comerciais específicos de cada país. A automatização da documentação comercial ajuda as organizações a reduzir os processos manuais, melhorar a precisão e a eficiência da participação no programa comercial e reduzir os custos tributários e tributários.

Aplicativo móvel Oracle Transportation Management atualizado: o suporte para provedores de serviços de transporte terceirizados e motoristas gerenciados por frota permite que os usuários do aplicativo lancem remessas no mercado spot, capturem remessas reais e lancem mapas. A funcionalidade adicional e a alta configurabilidade do aplicativo ajudam a melhorar a eficiência das operações logísticas, fornecendo aos usuários uma experiência mais intuitiva e personalizada.

Bancada de trabalho melhorada: ajuda os gerentes de logística a criar de forma rápida e fácil bancadas altamente configuráveis que fornecem uma visão única das operações. Os novos recursos de personalização e visualização de dados da bancada de trabalho ajudam as organizações a aumentar a produtividade e melhorar as decisões de negócios.

“Como uma empresa global com escritórios em 143 países e territórios, estamos continuamente nos esforçando para melhorar a visibilidade dos acordos comerciais globais e gerenciar centralmente os processos de negócios transfronteiriços”, disse Gisele Belotto, Principal, Tax, International Tax – Trade and Customs, KPMG. “Usando muitas de nossas próprias ferramentas, bem como as de nossos parceiros de aliança, conseguimos otimizar nossos processos de comércio global e qualificação de acordos comerciais para aumentar a eficiência, reduzir custos, melhorar controles e reduzir riscos em nossas operações”, comentou.

O Oracle Cloud SCM ajuda as organizações a conectar perfeitamente os processos da cadeia de suprimentos e responder rapidamente às mudanças na demanda, na oferta e nas condições do mercado. Com novos recursos adicionados a cada trimestre, o Oracle Cloud SCM ajuda os clientes a criar uma rede de suprimentos resiliente e processos que superam as mudanças.

Serviço
www.oracle.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.