A Salesforce anunciou novas inovações do Salesforce Field Service alimentadas por Data Cloud e Einstein GPT, que reduzirão os custos de serviços e gerarão insights em vários setores, incluindo saúde, setor público e manufatura. Segundo a empresa, as equipes de serviço de campo interagem face a face com os clientes em suas residências ou empresas, onde cada experiência é uma oportunidade de construir relacionamentos mais profundos com os clientes que geram receita. Na verdade, os dados mostram que 86% dos tomadores de decisão acreditam que o serviço de campo é fundamental para o crescimento dos negócios.
As inovações do Salesforce Field Service aproveitam todo o poder do Salesforce e do Service Cloud, incluindo IA, dados em tempo real e automação, para ajudar organizações de todos os setores a simplificar as operações de campo e melhorar as experiências do cliente. Essas inovações se baseiam em produtos de serviço de campo recentemente anunciados, incluindo Home Health e Field Service para o setor público.
O que há de novo:
– O Field Service Mobile desenvolvido pelo Einstein GPT ajudará as equipes de atendimento da linha de frente a integrar novos funcionários rapidamente, ser mais eficientes no campo e permitir que os clientes resolvam problemas comuns com ferramentas de autoatendimento.
– As equipes da linha de frente precisam planejar, executar e documentar seu trabalho — tudo isso pode consumir muito tempo. Em setores onde os clientes devem assinar resumos após a visita, o Einstein GPT economiza o tempo dos funcionários da linha de frente ao redigir relatórios automaticamente.
– O Einstein GPT também está ampliando as ferramentas de autoatendimento, sugerindo artigos de conhecimento e gerando guias passo a passo para abordar problemas técnicos enfrentados pelos clientes. Isso é valioso em setores onde técnicos experientes devem transmitir conhecimento por meio de treinamento no local de trabalho. Com o Einstein GPT, os novos funcionários podem facilmente revelar os aprendizados dos treinamentos anteriores, ajudando a preservar e transmitir importantes conjuntos de habilidades.
– O Field Service Mobile agora também permite que as equipes resolvam problemas de clientes e ordens de serviço no Slack e usem soluções pré-criadas da Biblioteca de componentes do Salesforce no Field Service Mobile para personalizar experiências móveis para tarefas como encontrar peças sobressalentes próximas e gerenciar planilhas de horas.
– O gerenciamento de serviços de ativos desenvolvido pela Data Cloud ajudará a manter equipamentos complexos funcionando, aproveitando dados em tempo real e a manutenção baseada em uso preditivo , que, por exemplo, ajuda os provedores de serviços públicos a agendar proativamente a manutenção da rede. Isso minimiza os problemas de manutenção evitáveis e prolonga a vida útil da infraestrutura cara.
– O Gerenciamento de contratados com o Flex Worker Management permite que as empresas dimensionem facilmente sua força de trabalho terceirizada e os implantem com eficiência com base em habilidades, distância e ferramentas disponíveis. Por exemplo, os municípios podem usar o Flex Worker Management para contratar empreiteiros para trabalho sazonal e enviar empreiteiros para chamadas de manutenção específicas com base na experiência e no conjunto de habilidades.
“As equipes de serviço da linha de frente em todos os setores estão enfrentando uma crescente escassez de mão de obra, juntamente com o aumento das expectativas dos clientes”, disse Taksina Eammano, EVP e GM de Field Service, Salesforce. “As inovações do Salesforce Field Service capacitarão as organizações a serem mais produtivas no campo com dados em tempo real e recursos de IA generativa, além de implementar uma estratégia de mudança de escala que ajuda a solidificar os relacionamentos com os clientes e atender às suas crescentes expectativas”, completou.
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