A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que oferece experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, acaba de anunciar que Vivian Jones será seu novo vice-presidente da Twilio na América Latina. Jones liderará a estratégia, as operações e o crescimento da Twilio na região da América Latina, com foco nos principais mercados do Brasil, Colômbia e México.
Jones tem mais de 25 anos de experiência no setor de TI e pagamentos, atuando mais recentemente como vice-presidente LATAM da Infobip. Ele possui MBA Executivo pela Westfield Business School e diversas certificações em Big Data, Machine Learning e no mercado de fintechs. “Tenho paixão por permitir que as empresas aproveitem o poder dos dados, da análise, e agora da IA, para criar mais valor para seus clientes finais”, afirma o executivo. “Estamos no meio de uma nova oportunidade com a IA ligada ao engajamento do cliente. Acredito firmemente que a Twilio está oferecendo as soluções certas para atender às necessidades das empresas. Estou ansioso para liderar a região LATAM nesta próxima fase de crescimento.”
Com sede em São Francisco, Califórnia, a Twilio tem revolucionado o setor ao oferecer um conjunto exclusivo de ferramentas de dados e comunicações baseadas em nuvem que permitem às empresas melhorar o engajamento do cliente. A Twilio entrou no mercado latino-americano em 2015 e continua a registar um crescimento sólido. Além disso, acredita que o mercado continua a apresentar uma oportunidade atraente. A Twilio obteve sucesso dentro da forte comunidade de desenvolvedores, especialmente no mercado brasileiro, onde a comunidade está ansiosa para construir um mercado maduro para a adoção de soluções digitais. A empresa possui mais de 6.800 clientes no Brasil, incluindo marcas importantes, como QuintoAndar, Nubank, MagaLu, Mobly, Dasa.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo