book_icon

Etek NovaRed conquista nível máximo de parceria com McAfee

Com o reconhecimento, companhia se torna parceiro Platinum e projeta incremento dos negócios em 35% até o final do ano, ampliando a atuação para toda a América Latina

Etek NovaRed conquista nível máximo de parceria com McAfee

A Etek NovaRed, provedora de soluções integradas em segurança da informação da América Latina, acaba de ser nomeada parceira Platinum da McAfee e, com isso, passa a ter o reconhecimento máximo no programa de parceria da empresa. O nível de parceria Platinum é obtido por meio de um compromisso comprovado com a satisfação do cliente, a competência e o crescimento da receita de cada parceiro. Os parceiros Platinum McAfee têm recursos comprovados em soluções e serviços para gerenciar as maiores e mais complexas distribuições de segurança.

Esse reconhecimento nos posiciona como um integrador com total capacidade de entregas em segurança da informação para clientes na América Latina, agregando alto nível de excelência nos nossos serviços

“Nossa relação com a Etek NovaRed já existe há algum tempo, mas fortalecer os laços e conseguir usar a expansão regional, no nível América Latina, faz todo sentido para nossa estratégia de negócio. A Etek NovaRed é um braço de entrega de serviço gerenciado de grande importância para nós na região. Reforçar essa parceria impulsiona nosso posicionamento em ampliar a cobertura dos clientes com alta excelência de entrega dos serviços”, afirma Bruno Zani, country manager da McAfee.

“Para nós é uma grande conquista ser reconhecido por uma das empresas com melhor reputação em segurança da informação do mundo. Esse reconhecimento nos posiciona como um integrador com total capacidade de entregas em segurança da informação para clientes na América Latina, agregando alto nível de excelência nos nossos serviços”, afirma Rafael Sampaio, country manager da Etek NovaRed.

Sampaio acrescenta que ambas as empresas possuem visões semelhantes e isso promove uma sinergia benéfica para o mercado. “A migração das empresas para cloud vem claramente pressionando para que tenham mais segurança na Nuvem, de forma inteligente, e com capacidade de detecção de ameaças. Agora, McAfee e Etek NovaRed, unem esforços para ajudarem as empresas na migração da infraestrutura e arquitetura de TI para a nuvem com toda segurança necessária”, afirma.

O executivo explica também que ter a visão em conjunto que segurança é uma atividade continuada é um fator importante para o sucesso da parceria. “No nosso SOC fazemos a monitoração de ameaças nas empresas e identificação de incidentes com capacidade de respostas rápidas. Com esse reconhecimento, estamos avançando ainda mais na tecnologia oferecida embarcada na oferta de SOC e Serviços Gerenciados”, acrescenta o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.