book_icon

CLM e Aiuken Cybersecurity oferecem serviços gerenciados em segurança

Parceria leva SOC as a Service para as mais de 400 revendas, que terão um serviço de cibersegurança de alto valor agregado para oferecer aos clientes

CLM e Aiuken Cybersecurity oferecem serviços gerenciados em segurança

A CLM, distribuidora latino-americano de valor agregado, com foco em segurança da informação, proteção de dados, cloud e infraestrutura para Data Centers, fechou uma parceria com a Aiuken Cybersecurity, multinacional europeia que oferece um conjunto de serviços de segurança, entre detecção, identificação e proteção contra ameaças cibernéticas, resposta a incidentes e implementação e gerenciamento.

Com o acordo, a CLM passa a ser a única parceira da Aiuken Cybersecurity no Brasil, disponibilizando para as suas mais de 400 revendas serviços de MDR (Managed Detection and Response), que fornecem recursos avançados de SOC (Security Operations Center), focados na detecção, investigação e mitigação rápida de incidentes, de forma remota. “Além de poderem oferecer um serviço de cibersegurança de alto valor agregado para seus clientes, os Canais, agora, vão garantir uma fonte de receitas”, assinala Gabriel Camargo, diretor de Produtos da CLM.

Seus serviços de gerenciamento de segurança e de Cloud são a base da proteção eficaz, em tempos de crescimento de crimes cibernéticos, para grandes empresas, PMEs e para a administração pública

Camargo explica que os ataques de cibercriminosos só aumentaram e as empresas não contam com especialistas, CISOS e analistas, necessários para implementar e gerenciar a segurança das suas organizações. Um SOC é a melhor forma de garantir a segurança das MPM e mesmo das grandes empresas.

O SOC as Service da Aiuken Cybersecurity complementa o portfólio da CLM e torna suas revendas ainda mais competitivas, fornecendo um serviço ininterrupto de cibersegurança, baseado em Nuvem para gerenciar e monitorar de forma remota todos os dispositivos, redes e ativos conectados à infraestrutura de TI.

A Aiuken Cybersecurity é um importante fornecedor de serviços gerenciados de segurança em toda a Europa, especializada em MDRS, integrações de soluções de segurança e serviços de Cloud de alto valor agregado. Com sua plataforma ASIP, a empresa está presente em 12 países, com 6 SOCs e mais de 600 clientes.

Seus serviços de gerenciamento de segurança e de Cloud são a base da proteção eficaz, em tempos de crescimento de crimes cibernéticos, para grandes empresas, PMEs e para a administração pública. A Aiuken Cybersecurity conta com uma rede de SOCs com profissionais qualificados e mais de dez anos de experiência. “Oferecemos serviços de alta segurança, qualidade, desempenho e pay per use”, informa Ricardo Williams, diretor de Negócios para a América Latina da Aiuken.

De acordo com Williams, o SOC é uma solução de cibersegurança que trabalha 24x7x365, monitorando, identificando e resolvendo, de maneira rápida e eficiente, incidentes cibernéticos em tempo real. “Desenvolvemos com a CLM uma aliança estratégica para satisfazer a demanda do mercado brasileiro, entregando um modelo de serviço de cibersegurança de classe mundial, incorporando automação e Inteligência Artificial em nossa plataforma ASIP, com a CLM e suas revendas garantindo a excelência do serviço”, comenta Williams.

Entre os serviços oferecidos pela Aiuken Cybersecurity estão:

– Serviços de segurança gerenciados;

– Segurança na Nuvem;

– Testes de penetração;

– Avaliação de vulnerabilidades;

– Resposta a incidentes e perícia;

– Análise da segurança de código; e

– Consultoria em Segurança Cibernética.

Serviço
www.clm.tech

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.