book_icon

CLM é o primeiro distribuidor Auth0 na América Latina

Além do Brasil, a CLM vai fornecer a solução de gerenciamento de identidade baseada em Nuvem da Auth0 para parceiros na Colômbia, Equador e Peru

CLM é o primeiro distribuidor Auth0 na América Latina

Auth0, a plataforma de identidade moderna, anunciou uma parceria com a CLM, distribuidora de valor agregado especializada em infraestrutura avançada de Data Center e segurança cibernética. A CLM é o primeiro parceiro de distribuição do Auth0 na América Latina e estende o alcance do Auth0 no Brasil, Colômbia, Equador e Peru para fornecer aos parceiros locais e seus clientes uma solução de gerenciamento de identidade extensível e confiável.

A CLM opera na América Latina e é especializada na criação de oportunidades em todo o ecossistema de canais, educando seus clientes sobre as melhores soluções. A adição da América Latina indica aumento na demanda por soluções de gerenciamento de identidade baseadas em Nuvem, que equilibram segurança e experiência do cliente.

Estamos honrados em receber CLM em nosso Programa de Parceiros e unir forças para oferecer oportunidades de crescimento para clientes no Brasil e em toda a América Latina

Oferecer uma experiência online segura e sem atrito ao cliente começa com uma solução de Gerenciamento de Identidade e Acesso do Cliente (CIAM, na sigla em inglês), que permite às empresas capturar, converter e reter clientes e impulsionar o crescimento dos negócios. Uma pesquisa recente da PwC descobriu que aproximadamente metade dos consumidores (49%) na América Latina dizem que abandonarão uma marca que amam após apenas uma experiência ruim.

“As empresas não podem prever exatamente o que seus negócios e clientes precisarão no futuro, especialmente em resposta ao ambiente digital em rápida mudança de hoje. Com a identidade no centro da segurança e de qualquer processo de transformação, uma solução de identidade adaptável e modular que suporte a amplitude de todas as necessidades de identidade é essencial”, disse Gabriel Camargo, diretor de Produto da CLM. “Auth0 é um provedor de gerenciamento de identidade confiável e uma adição natural ao nosso portfólio de fornecedores inovadores”, completou.

Juntos, Auth0 e CLM estão apoiando grandes empresas na América Latina – incluindo AK Networks e XP Inc. – para atender a seus objetivos de gerenciamento de identidade e segurança em evolução.

“Estamos honrados em receber CLM em nosso Programa de Parceiros e unir forças para oferecer oportunidades de crescimento para clientes no Brasil e em toda a América Latina”, disse Ghazi Masood, vice-presidente sênior para as Américas da Auth0. “A adição do Auth0 ao portfólio de cibersegurança do CLM significa que os parceiros e seus clientes agora têm um conjunto de blocos de construção extensíveis para resolver qualquer caso de uso de identidade sem ter que se comprometer entre conveniência, privacidade ou segurança – permitindo-lhes inovar e lançar produtos e serviços mais rápido”, observou.

Serviço
https://auth0.com
www.clm.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.