book_icon

TP-Link apresenta portfólio da linha Tapo para casas inteligentes

A demanda por esses dispositivos vem crescendo rapidamente nos últimos anos, impulsionada pela popularização de dispositivos inteligentes e da tecnologia 5G

TP-Link apresenta portfólio da linha Tapo para casas inteligentes

A TP-Link, empresa global de conectividade, está lançando a linha Tapo, com um amplo portfólio de produtos, entre câmeras, lâmpadas, sensores e tomadas inteligentes. Com a linha Tapo, é possível equipar uma casa inteligente aos poucos, de acordo com as necessidades e orçamento de cada um. A empresa também oferece suporte em português para ajudar os usuários a tirar o máximo proveito de seus dispositivos.

Com recursos avançados, as câmeras possuem imagens de alta qualidade, visão noturna, detecção de movimento e áudio bidirecional. As tomadas, permitem ligar e desligar aparelhos remotamente e monitorar o consumo de energia dos dispositivos conectados. Já as lâmpadas e a Fita de LED inteligentes permitem personalizar a iluminação do ambiente e criar cenários específicos para assistir TV, reunir os amigos ou mesmo para dormir. Toda Linha Tapo pode ser controlada pelo aplicativo Tapo ou através comandos de voz usando o Assistente Google ou Alexa.

Segundo Ayrton Neves, diretor de Canais da TP-Link, estamos entrando em uma nova era que vai mudar a relação das pessoas com a conectividade em suas residências e empresas. “A chegada da linha Tapo ao Brasil é um passo importante da TP-Link para impulsionar ainda mais o mercado de casa inteligente no País. A categoria vem crescendo rapidamente nos últimos anos, impulsionada pela popularização de dispositivos inteligentes e da tecnologia 5G”, afirma.

Estes lançamentos colocam a Tapo como uma ótima opção de produtos para quem quer começar a se aventurar no mundo da casa inteligente, tanto pela relação custo-benefício, tecnologia embarcada e, principalmente, usabilidade. “Os produtos são fáceis de instalar, basta instalar o aplicativo Tapo e seguir as instruções na tela, e oferecem uma variedade de recursos para tornar a vida mais simples e segura. O consumidor vai poder conectar sua casa aos poucos, sem dificuldades de uso ou integração com outros dispositivos. Temos certeza de que os produtos vão ser sucesso”, explica Neves.

Câmera Tapo C500

Possui recursos avançados que tornam uma solução completa para segurança de monitoramento.

Resistência IP65: é resistente à água e poeira, o que a torna ideal para uso externo.
Alarme personalizável: Permite que o usuário grave um áudio personalizado para ser reproduzido quando o alarme for disparado.

Áudio bidirecional: possui áudio bidirecional, permitindo que o usuário se comunique com pessoas ou animais de estimação que estejam na área monitorada.

Armazenamento local seguro: pode armazenar vídeos localmente, em um cartão Micro SD de até 512 GB. E ainda na nuvem, usando uma assinatura TapoCare.

Instalação flexível: pode ser instalada na parede, no teto ou até mesmo em um poste.
Compatibilidade com Alexa e Google Assistant: Permitindo que o usuário a controle por comando de voz.

Modo privacidade: possui um modo privacidade que bloqueia fisicamente sua lente.

Cobertura visual de 360 graus: com uma cobertura visual de 360 graus, o que permite visualizar todos os cantos da área monitorada.

Alta resolução 1080p: Tem alta resolução 1080p com imagens sempre nítidas, mesmo em condições de baixa luminosidade.

Visão noturna de até 30 metros: oferece visão noturna de até 30 metros, permitindo uma visualização do que está acontecendo ao redor da casa ou da empresa mesmo no escuro.

Detecção de pessoas e rastreamento de movimento: a câmera usa inteligência artificial para identificar pessoas e rastrear movimentos, enviando notificações conforme necessário.

Lâmpada Tapo L530E

Lâmpada que pode ser controlada pela cor e intensidade da luz

Iluminação imersiva: a L530E é uma lâmpada Wi-Fi inteligente com 10W de potência e 806 lumens de brilho, equivalente a uma lâmpada LED tradicional de 60W.

Ajustes de temperatura: ela possui uma temperatura de cor ajustável de 2.500 a 6.500 K, permitindo que a criação de diferentes ambientes, como um clima relaxante para assistir a um filme ou um ambiente mais energizante para trabalhar.

Ajustes de cores: também possui 16 milhões de cores para escolher, permitindo personalizar a iluminação. Podendo criar cenários para a rotina diária ou atividades especiais, personalizando o brilho, a temperatura da cor e as cores.

Programação e temporizador: é possível criar agendamentos regulares e planos de contagem para ligar/desligar a luz com o brilho que foi definido.

Modos de nascer e pôr do sol: a luz pode ser ativada automaticamente de acordo com o fuso horário.

Comando de voz: a câmera é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant.

Controle remoto: é possível controlar a câmera com o aplicativo Tapo no smartphone.

Modo ausente: a luz liga/desliga em intervalos aleatórios para fazer parecer que alguém está em casa quando você estiver viajando.

LED Inteligente Tapo L920-5

Fita Wi-Fi RGB LED com 5 metros e 16 milhões de opções de cores.

Múltiplas cores e efeitos: controle 16 milhões de cores para preencher seus cômodos de luzes da forma que desejar.

Controle inteligente: controle as luzes com um toque no seu smartphone pelo App Tapo.
Instalação flexível: Corte-o no comprimento que quiser e fixe-o em qualquer superfície com o adesivo 3M.

Programação e temporizador: crie programações e planos de contagem de tempo para ligar/desligar com o brilho/cor que definir.

Sincronização com o som: dance ao ritmo das suas músicas favoritas. Coordene as cores vibrantes com as suas músicas e encha a sua vida de energia.

Sem necessidade de hub: ligue-se à rede Wi-Fi segura da sua casa. Não é necessário um hub ou equipamento extra.

Controle por voz: utilize comandos de voz simples para controlar a sua faixa de luz com a Alexa ou o Google Assistente.

Fácil configuração: configure suas fitas de Led no aplicativo Tapo em minutos.

Tomada Tapo P110

Tomada inteligente que oferece recursos para controlar e automatizar dispositivos conectados.

Controle de qualquer lugar: ligue e desligue dispositivos conectados instantaneamente de qualquer lugar e a qualquer hora através do aplicativo Tapo.

Agendamento: configure uma programação para gerenciar automaticamente dispositivos.

Temporizador: defina horários para dispositivos desligarem automaticamente.

Monitoramento de energia: monitore o consumo de energia em tempo real através do aplicativo Tapo.

Controle de voz: obtenha comandos através da Amazon Alexa ou do Google Assistant.

Modo ausente: ligue e desligue automaticamente dispositivos em horários diferentes para simular a presença de alguém em casa.

Design compacto: tamanho pequeno para evitar bloqueio de tomadas adjacentes.

Fácil de instalar e configurar: não é necessário hub e a instalação é fácil basta apenas configurar a tomada inteligente em poucas etapas com o aplicativo Tapo.

Segurança em primeiro lugar: proteção integrada contra sobrecarga, tomada à prova de crianças, materiais antiferrugem e retardadores de chama UL94-VO para aumentar a segurança do seu lar.

Configuração de cenários: controle vários dispositivos de uma só vez para criar um ambiente personalizado.

Compartilhamento com a família: compartilhe com familiares o gerenciamento dos dispositivos.

Serviço
www.tp-link.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.