Com o propósito de se consolidar no mercado não apenas como um provedor de soluções e serviços, mas também como um agente impulsionador de negócios de seus clientes, a Add Value tem metas agressivas de crescimento de sua operação em 2024.
A empresa, que atua como uma integradora especializada em tecnologias de Nuvem, Hiperconvergência, Rede, Segurança e Virtualização, projeta encerrar o ano com um faturamento de R$ 200 milhões e uma base de 600 clientes. Há planos também de criar novas regionais e expandir o quadro de pessoal, para 180 colaboradores.
Para atingir os objetivos delineados, pretende se valer do fato de ser reconhecida no mercado pela qualidade de seus serviços para se tornar o que Thiago Spósito (foto), CMO e sócio da Add Value, define como turn Key leader no Brasil e na América Latina.
A avaliação é de que o cenário em 2024 é muito promissor porque a Segurança e a Inteligência Artificial estão no centro das preocupações das corporações, assim como a necessidade de expansão da infraestrutura tecnológica para suportar as novas tecnologias que estão surgindo no mercado.
“Ainda que o mercado global siga enfrentando queda no crescimento econômico, alguns setores no Brasil continuam com boas perspectivas de novos negócios”, aponta o executivo, citando como exemplos as áreas de finanças, saúde e o agronegócio. O governo é outra vertical que vem sendo muito explorada pela Add Value.
Já para do início do primeiro trimestre, o executivo prevê uma aceleração nas vendas da Add Value. Além disso, espera aumentar a capilaridade da integradora com a criação de novos escritórios nas regiões Centro-Oeste, no Triângulo Mineiro e no interior de São Paulo.
Com sede na capital paulista e regionais localizadas no Rio de Janeiro, em Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Goiânia, a Add Value cobre todo o território nacional e está presente em cerca da metade das 100 maiores empresas do Brasil.
A Add Value, que completou 20 anos de operação em 2023, vem de uma trajetória de crescimento expressivo nos últimos anos. No exercício passado, por exemplo, a receita de R$ 145 milhões superou em 106% a obtida no ano de 2022, a base de clientes (550) evoluiu 22% na comparação entre os dois períodos e o quadro de pessoal cresceu 25%, para 152 colaboradores.
Os números relativos às vendas e faturamento de 2023 são consequência da ampliação do portfólio de serviços e produtos – decorrentes da criação e incorporação de empresas – e da execução de projetos represados.
Em 2022, a empresa criou a Add Value Security, dedicada a Cibersegurança. No ano seguinte, surgiu a Add Value Dev, focada no desenvolvimento de aplicações.
Ainda em 2023, a companhia adquiriu a Tradesys, especializada em infraestrutura e segurança, e a HashCloud, de soluções de Nuvem.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo