book_icon

A Vertiv anuncia instalação e laboratório de testes na Índia para suporte de Data Center

A nova instalação ajudará a entregar infraestrutura térmica para atender à demanda dos Data Centers

A Vertiv anuncia instalação e laboratório de testes na Índia para suporte de Data Center

A Vertiv, uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, anunciou a abertura de uma nova instalação de manufatura em Chakan, Pune, Índia, para atender acentuada demanda por Data Centers e para dar suporte a soluções de infraestrutura globalmente, incluindo a Índia e a região APAC. A nova planta fabrica produtos e soluções para gerenciamento térmico sob medida para Data Centers de colocation, Cloud Computing, telecom e corporativos, servindo aos mercados doméstico e internacional. Essa é a terceira instalação da Vertiv na Índia, juntando-se às instalações de manufatura existentes em Ambernath e Pune.

A instalação também exibe laboratório psicrométrico no estado da arte para realizar testes de performance, um centro de experiência do cliente dedicado e recursos para apoio a projetos

Ocupando 4,8 acres (19.925 metros quadrados), a instalação produz soluções de refrigeração variando de 200W a 200MW+, incluindo chillers adiabáticos de free-cooling, grandes unidades de tratamento de ar (AHU), unidades térmicas de parede (thermal wall), uma nova variedade de grandes unidades de expansão direta (DX), de DX empacotadas e economizadores com free-cooling, uma nova gama de unidades de refrigeração na fila, montadas em parede e de refrigeração de racks. A instalação também exibe laboratório psicrométrico no estado da arte para realizar testes de performance, um centro de experiência do cliente dedicado e recursos para apoio a projetos. Ele está localizado em um parque fabril em conformidade com o Índia Green Building Council (IGBC) que foca na sustentabilidade e em reduzir o impacto sobre o meio ambiente.

Sobre a nova instalação, o CEO da Vertiv, Giordano (Gio) Albertazzi, disse: “Com a crescente digitalização global e a rápida adoção da Inteligência Artificial (IA), a indústria de Data Centers está passando por um crescimento e uma demanda por mais capacidade, incluindo [capacidade] para infraestrutura térmica e de energia do Data Center. O surgimento da Índia como um hub de Data Centers na região APAC é uma das principais razões para termos construído esta terceira instalação de manufatura na Índia, e reforça nosso compromisso em cultivar o ecossistema de Data Centers no País ao mesmo tempo em que atendemos a demanda global”.

Serviço
Vertiv.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.