book_icon

Dígitro investe na migração integral de todas as suas plataformas de serviço para Nuvem

Aos 45 anos, empresa de tecnologia com capital 100% nacional renova Canais de venda para seguir crescendo

Dígitro investe na migração integral de todas as suas plataformas de serviço para Nuvem

A Dígitro Tecnologia acaba de realizar um investimento de R$ 5 milhões para concluir a migração de suas plataformas para a Nuvem, incluindo o desacoplamento de Hardwares proprietários. O aporte coincide com o aniversário de 45 anos da empresa, que é pioneira no mercado catarinense de inovação. A migração faz parte da renovação da estratégia de Canais de venda da companhia, alinhada com o momento do mercado de telecomunicações.

A Dígitro quer buscar companhias que mantenham negócios autônomos, saudáveis e escaláveis ao redor do próprio ecossistema para realizar parcerias  

“No marco dos nossos 45 anos, detalhamos o planejamento para construir o caminho para os próximos cinco anos. Não queremos mais caminhar sozinhos. Vamos buscar parceiros estratégicos e comerciais para entregar soluções ainda mais completas e integradas para os nossos clientes”, afirmou o CEO da Dígitro, Milton João de Espindola.

A Dígitro já atua no mercado com parceiros que complementam o portfólio da companhia. A estratégia para os próximos anos é ampliar essas parcerias para que a empresa possa atender aos clientes de forma ainda mais inteligente e integrada.

De acordo com Espindola, o mercado de telecomunicações e de tecnologia no Brasil e no mundo vive um momento de mudanças drásticas e aceleradas. “Na última década, as fusões e aquisições de grandes players globais se intensificaram, ajudando a moldar um novo cenário, com startups emergindo e empresas de outros segmentos migrando para a arena da TIC”, afirma.

A Dígitro quer buscar companhias que mantenham negócios autônomos, saudáveis e escaláveis ao redor do próprio ecossistema para realizar parcerias. “Esta iniciativa visa encurtar o prazo da jornada do cliente, seja ele da Dígitro ou do parceiro comercial, viabilizando projetos complexos que porventura necessitem de diferentes conhecimentos de diferentes parceiros”, complementa o CEO.

Espindola comenta que a Dígitro está em busca de constante inovação e renovação. Por isso, permanece atento a negócios nascentes, startups e empresas nacionais e internacionais consolidadas que têm sinergia com a Dígitro. O objetivo é realizar parcerias e acelerações para fazer nosso portfólio crescer. O foco são as soluções que contemplem Cidades Inteligentes, a Jornada dos Clientes e o setor de Inteligência e Defesa.

A Dígitro, é uma empresa nacional em soluções de Inteligência e Defesa e tem negócios crescentes na área de soluções de Comunicação Integrada, voltadas para o relacionamento com clientes, centrais de atendimento e otimização de Canais, além de produtos que integram serviços para a gestão de Smart Cities.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.