book_icon

Parceria estratégica entre TP-Link e U-All Solutions para Experiência do Cliente aprimorada

A parceria entre frentes de tecnologia visa enriquecer a experiência do cliente através do gerenciamento avançado de Wi-Fi e Dados

Parceria estratégica entre TP-Link e U-All Solutions para Experiência do Cliente aprimorada

A utilização de pontos de acesso de Wi-Fi gratuitos que requerem a autenticação do usuário, também conhecidos como Captive Portal, é uma ferramenta comercial que tem entre as inúmeras vantagens a rentabilização através da promoção da marca, produtos e serviços. Para acessar a rede, o cliente precisa fazer um cadastro simples, fornecendo informações básicas, como nome, e-mail e telefone, em conformidade com a lei brasileira LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Os itens informados podem ser usados pelo estabelecimento para melhorar as estratégias, oferecer benefícios exclusivos, como descontos, promoções ou conteúdo personalizado e muito mais.

Como é o exemplo da U-All Solutions, especializada em Big Data Analytics e experiência do cliente. A empresa firmou parceria estratégica com a TP-Link, empresa global em soluções de conectividade, a fim de gerenciar através da Solução Omada, mais de 6 mil pontos de livre acesso à internet em locais como hospitais, clínicas, restaurantes, hotéis, centros educacionais, shoppings, estádio de futebol, e outros tipos de estabelecimentos, oferecendo uma interação do cliente diferenciada no espaço físico, em conjunto com configurações avançadas para esses negócios.

As conexões disponíveis também aumentam a procura pelo ponto de acesso, ocasionalmente, registrando uma maior frequência de usuários naquele local

“O benefício para o local é fidelizar seu cliente e aumentar sua receita, uma vez que você consegue estreitar o relacionamento, entender o que ele gosta e o que ele precisa”, ressalta Rodrigo Antunes, CEO da U-All Solutions, que atende clientes renomados que apontam a solução ideal para Data Driven, eventos, ou mesmo áreas públicas.

As conexões disponíveis também aumentam a procura pelo ponto de acesso, ocasionalmente, registrando uma maior frequência de usuários naquele local. Com isso, muitas vezes há mais oportunidade de prospectar a fidelização desse consumidor, entendendo o que gosta e o que precisa e consome através da análise dos Dados coletados. Essa vantagem perante a concorrência cria destaque, gerando reconhecimento pela agilidade, benefícios e personalização do atendimento.

Parceria de eficiência

A TP-Link disponibiliza o software, hardware e suporte técnico, para assim, oferecer essa confiabilidade da rede poder viabilizar que uma grande proporção de clientes desfrute de uma conexão robusta e abrangente, que inclui um Wi-Fi de alta performance, com gerenciamento centralizado e suporte para até 10 mil dispositivos. Entre as vantagens, não há custo de licenciamento, assim como, segurança e privacidade, com atualizações de software gratuitas, além de facilidade de uso, com instalação e gerenciamento simplificados.

“A parceria entre U-All Solutions e TP-Link representa uma sinergia estratégica que oferece inúmeros benefícios aos nossos clientes”, disse Antunes. “Ao unir o gerenciamento Omada, tecnologia avançada da TP-Link, com a Inteligência de Dados proporcionada pela nossa solução, os clientes podem desfrutar de um Wi-Fi perfeito, cujo principal propósito é enriquecer a experiência que eles têm conosco,” completa.

Marcelo Oliveira, diretor de Vendas SMB & Enterprise da TP- Link reforça a satisfação dos usuários e clientes deste segmento, “A Linha Omada oferece conexões estáveis em ambientes com até 2 mil usuários conectados. É uma solução para empresas, reconhecida pelas diversas formas de reduzir custos, com destaque para a manutenção remota, economia na instalação, além da garantia vitalícia para alguns dispositivos.” A linha está presente no mercado como uma solução corporativa de inteligência em nuvem, integrando gateways, switches, access points, entre outros dispositivos necessários para conectar à internet grandes escalas de dispositivos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.